Tópico original:

VALE A PENA (TAB S6 LITE) 2023

(Tópico criado em: 08-24-2023 05:05 PM)
935 Exibições
JorgeMichael
Active Level 6
Opções
Tablets
Pessoal quero comprar um tablet, e percebi tab s6 lite está no preço bom, vocês recomendarariam ele ? E somente para estudos e assistir a vídeos.... 
10 Comentários
gabrivalladares
Active Level 5
Tablets
Cara, muito difícil não recomendar o tab s6 lite pelo preço que está cobrando. Eu já tive para estudos e acho que ele é perfeito para isso e para consumo de conteúdo. Como já vem com s pen e capa, é pegar e usar. O único ponto de atenção é com a memória ram que é de 4gb, então não dá para abrir muitos aplicativos e nem exigir tarefas mais pesadas. E se você for uma pessoa que se preocupa muito com resolução de tela, talvez se decepcione, pois não é uma tela AMOLED (mesmo assim é uma boa tela). Mas se a sua necessidade é apenas estudar e assistir streaming, você não vai se arrepender.
0 Kudos
AdvCampos
Active Level 3
Tablets
Uma vez dentro das telas amoled, o cara não quer sair, é igual áudio mono e estéreo. Só não quer áudio estéreo quem nunca teve, quando usa, tudo precisa ser estereo
gabrivalladares
Active Level 5
Tablets
Concordo e troquei o meu tab s6 lite pelo tab s9 principalmente por conta da tela. Mas depende muito do quanto a pessoa valoriza isso num Tablet. O meu pensamento é que Tablet É tela, então quanto melhor a tela, melhor será a experiência num Tablet. Eu não abro mão, mas tem gente que abre, tendo em vista o custo benefício.
AdvCampos
Active Level 3
Tablets
Pelo que entrega, para o usuário comum, o s6 serve bem. Aí o cara tem que avaliar do que ele precisa exatamente
JorgeMichael
Active Level 6
Tablets
Obrigado pelo feedback, estou somente para isso e questão de tela não ligo muito, como algo específico é não exige tanto acredito pelo que você me disse atenda minha expectativas
0 Kudos
JorgeMichael
Active Level 6
Tablets
Obrigado pessoal, é porque achei ele o mais barato e pelo questão da caneta vir com a capa protetora já é um salto bem grande
0 Kudos
Tablets
sendo bem sincero, sendo um usuario dele, eu acho que seria mais interessante investir em um tab s6 normal que e bem mais completo ou investir num tab s5e que por mais que seja antigo tem um processador bem melhor que o s6 lite e usado da pra achar num valor bom
Exneto
Active Level 3
Tablets
O S6 lite atende bem pra pra estudos, eu mesmo prefiro estudar nele do que no notebook. Agora se tiver um graninha a mais, acho que compensa pegar o S7 FE. Já vi umas promoções boas dele aqui no members.
JorgeMichael
Active Level 6
Tablets
Sim pensei no s7 FE também, que eu tenho notebook mas tablet iria facilitar até mesmo para escrita ativa