Tópico original:

TVs Qled com "Vício Oculto" de defeito nas telas!

(Tópico criado em: 09-23-2023 12:13 PM)
1882 Exibições
Reyzinho
Active Level 3
Opções
TV, áudio e vídeo
Minha TV Qled Samsung 55" de modelo QN55Q60RAGXZD deu defeito na tela e a Samsung alega que não há vício no defeito e se nega a reparar o aparelho por estar fora da garantia. Existem inúmeros processos judiciais pelo site "Jusbrasil" com diversas ações judiciais favoráveis ao defeito por "Vício Oculto" apresentado pelas telas das TVs Samsung da linha Qled, assim como, diversos chamados no Site do "Reclame Aqui" acerca do mesmo fato. Entrei em contato pelo canal disponibilizado no site da Samsung para relatar o fato ao CEO da empresa por oito vezes e a tratativa é de mensagem automática, sendo que na última, alegaram que não há o vício por defeito de tela e que é de responsabilidade do consumidor o reparo. Sob o protocolo #125618106 e ordem de serviço 4167684820 alegam que não irão reparar o "vício oculto". Tenho diversos aparelhos Samsung e já estou ficando com ojeriza da marca por este atendimento!

Não recomendo a ninguém a compra das TVs Qleds!

Vou repensar sobre as outras linhas de produto, buscar fabricantes comprometidos em auxiliar seus consumidores de forma justa!
21 Comentários
essapessoa
Expert Level 5
TV, áudio e vídeo
A Samsung tem um atendimento péssimo mesmo.

A minha tv TU8000 tem umas manchas esbranquiçadas que só é visível em imagens escuras, achei que fosse um defeito né, já que se trata de uma mancha, depois de abrir uma reclamação no consumidor.gov conseguir que me mandassem um tec aqui em casa, o tec olhou a tv fez uns testes e falou que é assim mesmo não é defeito, que essas TVs tem isso mesmo, que é normal dessas tvs de entrada, que pra não ter isso eu precisaria comprar um QLED
Reyzinho
Active Level 3
TV, áudio e vídeo
Não entendo a Samsung, pois, se reparar amigavelmente o prejuízo é pífio... Preferem que o consumidor acione a justiça, sabendo que existem acórdãos e decisões que geraram jurisprudência nos TJs de diversas comarcas, onde além do reparo geralmente são obrigados a custear os processos e a indenizar os autores...
Mhonet
Expert Level 1
TV, áudio e vídeo
eles não estão nem aí para o consumidor, essa éa realidade.. só na justiça tu pode conseguir alguma coisa
essapessoa
Expert Level 5
TV, áudio e vídeo
É pq na real muita gente não processa e deixa passar, por não saber dos seus direitos ou por preguiça mesmo
Mhonet
Expert Level 1
TV, áudio e vídeo
obrigado por avisar das tvs.. e cuidado também com tablets galera, perdi um tablet no valor de 2.500 reais na época, a assistência arrumou porcamente o produto que deu defeito com 40 dias, novo, vício oculto, descolou a tela,e depois de duas idas á assistência voltou a apresentar o problema e eu usei assim mesmo até ele parar, porque eu cansei daquilo..ea Samsung não quis trocar. POR ISSO eu NÃO COMPRO MAIS tablets da Samsung
CaioVenancio
Expert Level 4
TV, áudio e vídeo
É burn-in?
Reyzinho
Active Level 3
TV, áudio e vídeo
Não amigo. Queima de periférico da placa de vídeo.
0 Kudos
TV, áudio e vídeo

Espero que td de certo viu?

Reyzinho
Active Level 3
TV, áudio e vídeo
Deu sim. Ganhei a ação.
0 Kudos