Tópico original:

TVs Qled com "Vício Oculto" de defeito nas telas!

(Tópico criado em: 09-23-2023 12:13 PM)
1889 Exibições
Reyzinho
Active Level 3
Opções
TV, áudio e vídeo
Minha TV Qled Samsung 55" de modelo QN55Q60RAGXZD deu defeito na tela e a Samsung alega que não há vício no defeito e se nega a reparar o aparelho por estar fora da garantia. Existem inúmeros processos judiciais pelo site "Jusbrasil" com diversas ações judiciais favoráveis ao defeito por "Vício Oculto" apresentado pelas telas das TVs Samsung da linha Qled, assim como, diversos chamados no Site do "Reclame Aqui" acerca do mesmo fato. Entrei em contato pelo canal disponibilizado no site da Samsung para relatar o fato ao CEO da empresa por oito vezes e a tratativa é de mensagem automática, sendo que na última, alegaram que não há o vício por defeito de tela e que é de responsabilidade do consumidor o reparo. Sob o protocolo #125618106 e ordem de serviço 4167684820 alegam que não irão reparar o "vício oculto". Tenho diversos aparelhos Samsung e já estou ficando com ojeriza da marca por este atendimento!

Não recomendo a ninguém a compra das TVs Qleds!

Vou repensar sobre as outras linhas de produto, buscar fabricantes comprometidos em auxiliar seus consumidores de forma justa!
21 Comentários
Reyzinho
Active Level 3
TV, áudio e vídeo
Amigo, ocorre que o CDC não amplia os direitos referentes a garantias dos produtos duráveis, porém, para dirimir este conflito os Tribunais superiores em suas súmulas e acórdãos vem complementando estas brechas no CDC. Foi como consegui tornar minha ação próspera. Procurei advogados aos quais na maioria sequer quiseram pegar minha ação por não acreditarem na vitória. Tive que sozinho buscar embasamentos jurídicos que tornassem a ação plausível. Graças a Deus tudo correu bem e tive uma injustiça reparada!
0 Kudos
FredDF
Beginner Level 2
TV, áudio e vídeo

Cuidado com as QLED da Samsung. São cilada, na certa! A minha durou exatos três anos. Comprei em 23/07/2023 e ela morreu em Setembro de 2024. Problemas no display (tela), segundo a autorizada. Do nada, num dia normal, sem chuva (até porque não chove em Brasília neste período), a TV de desligou. TV pouco utilizada. Praticamente aos finais de semana, para ver esportes ou streaming. Entrou num loop de ligar sozinha, aparecer a palavra QLED na tela, e deligar. Ficou assim por vários segundos. Tirei da tomada e chamei a assistência. Diagnóstico, display novo. Preço, ACREDITEM, kkkkk são muito metidos a espertos esse pessoal da Samsung, R$8,520,00 para consertar. A TV custou em 2021 exatos R$7.781,13. Como pagar mais para consertar algo usado?! Só na cabeça do incompetente do CEO da Samsung, com certeza. Tá na cara que é um defeito oculto que a Samsung sabe que existe, mas desonestamente, faz de conta que não existe. 

0 Kudos