Tópico original:

Amazon music na Smart Samsung

(Tópico criado em: 02-25-2020 01:11 PM)
735 Exibições
Anonymous
Não aplicável
Opções
TV
#Recentemente formatei a TV e mudei a região para os Estados Unidos, lá tem tudo Dizzer, Amazon Music e Vários IPTV. tudo na loja para baixar. Testei o Amazon music ele da conflito de região que pena. Samsung vamos acrescentar Apps em nosso País.
5 Comentários
AJUDANTE
Active Level 7
TV
Boa tarde, infelizmente não depende somente da Samsung para essa parceria ser implementada, porém é um ótimo FEEDBACK.

OBRIGADO!
#SAMSUNGDICAS
#SAMSUNGAMAZON
flourigh
Active Level 8
TV

A decisão não é exatamente da Samsung e sim do governo do país em questão, nada pode "tocar" aqui dentro sem sair um pouco de dinheiro para as "cuecas" ops "cofres públicos", o que nos faz por exemplo, não termos 90% dos apps de entretenimento que existem no mundo todo, a Samsung queria e muito ter estes apps citados no mundo todo, pois ela recebe um pouco de dinheiro por "Trânsito", mas, ela não decide isso

Marcossouza99
Beginner Level 4
TV
É um absurdo as smart TVs da Samsung não terem o app Amazon Music para instalação. É a única grande marca que não permite. Minha próxima TV será LG.
Sa-ra
Beginner Level 2
TV

Comprei uma tv 3 em 1 da Samsung eu não consigo baixar nem encontrar Amazon music eu gosto desse app de música pois tenho em outras tv LG e semp Toshiba  mas dá Samsung não tem nem a opção de baixar e instalar e mesmo que eu coloquei meu celular para aparelhar com tv no Amazon music não funciona vocês deveriam liberar a função do Amazon music pois muitas pessoas gostaria de usar esse aplicativo por favor libera o app na loja ... Att sara Mota 

0 Kudos
MarioAlbino
Beginner Level 2
TV
não tem opção de baixa Amazon music na smartv Samsung cu7700
0 Kudos