Tópico original:

Dúvida: Samsung BE32T-B ou Samsung T4300?

(Tópico criado em: 11-14-2022 08:25 PM)
7999 Exibições
CAV
Expert Level 1
Opções
TV

Estou interessado em uma Smart TV de 32 Polegadas da Samsung.

As opções com melhor custo-benefício na data dessa postagem são duas:

- Samsung BE32T-B LH32BETBLGGXZD

- Samsung T4300 UN32T4300AGXZD

Ambos estão basicamente com o mesmo preço na data desta postagem: R$1100.

Como observação, parece que a primeira já não é mais vendida no site da Samsung, mesmo sendo do mesmo ano de lançamento da outra (2020).

Em tese, ambas são idênticas: design, 720p, mesmo controle remoto, mesma fonte de alimentação, vem com Tizen,  tem 2 entradas HDMI, 1 entrada USB-A, saída de som de 10W.

Como diferenças, só consegui encontrar duas: a T4300 tem HDR e é pouca coisa mais leve que a BE32T-B.

São só essas? Tem mais alguma diferença? Porque eu deveria levar uma e não a outra?

Se alguém tiver uma das duas, me ajudaria bastante suas observações e experiências sobre cada uma.

Elas seguem funcionando? Algum detalhe positivo ou negativo?

9 Comentários
Pinheiro_18
Expert Level 5
TV
Sugiro assistir vídeo no YouTube de review de ambas para assim tirar suas conclusões.
0 Kudos
Pinheiro_18
Expert Level 5
TV
Realmente aparentam ser bem parecidas
CAV
Expert Level 1
TV

Assisti unboxings e reviews das duas, e não me esclareceram essas dúvidas.

Pinheiro_18
Expert Level 5
TV
E as especificações gerais?
0 Kudos
CAV
Expert Level 1
TV

É exatamente como descrevi.

Só muda o peso, aparentemente.

Até as dimensões de ambas são as mesmas.

Pinheiro_18
Expert Level 5
TV
No caso talvez seja bom você falar com a assistência de vendas. Eles saberão descrever as diferenças entre elas com propriedade. Você pode contacta-los aqui pelo members via chat.
skdfkdkds
Active Level 1
TV
Rm
0 Kudos
skdfkdkds
Active Level 1
TV
Gkhgihyi
0 Kudos
ImperadorEJ
Expert Level 1
TV
Acredito que deve dar preferência a essas funções de aprimoramento de imagens como o hdr que quando ativado faz toda a diferença (o conteúdo precisa ter hdr) a T4300 parece melhor opção, pela minha experiência tv sem hdr já é ultrapassar