- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 08-28-2024 06:31 PM
TV
Em 16 de dezembro de 2022, adquiri uma SmarTV Samsung Neo QLED, modelo QN65QN700BGXZD de 65”, através do site das Lojas Americanas.com, como presente de Natal para minha esposa. A entrega ocorreu dentro do prazo previsto, e inicialmente, o produto funcionava conforme esperado.
No entanto, após alguns meses de uso, comecei a notar pequenos problemas. O controle remoto de recarga solar frequentemente falhava, não executando comandos básicos como ligar e desligar a TV, o que me levou a suspeitar de um possível defeito. Cheguei a adquirir um novo controle remoto, mas os mesmos problemas persistiram, ocorrendo de forma intermitentemente.
Com o passar do tempo, os problemas se agravaram. A TV começou a reiniciar de forma repentina e com maior frequência. No dia 23 de agosto de 2024, o aparelho passou a apresentar um comportamento ainda mais grave: ao tentar ligá-lo, ele entra em um ciclo de "loop", onde a tela pisca e a TV desliga repentinamente, sem conseguir completar o processo de inicialização.
Para tentar identificar a causa do problema, realizei diversos testes: desconectei todos os cabos (HDMI, RJ45 e etc.), troquei o "Cabo One-Connect" e testei a "Unidade One- Connect" e os controles remotos em outra TV (Painel) do mesmo modelo, que funcionou perfeitamente. Isso me leva a concluir que o painel da minha TV apresenta algum defeito.
Já tentei resolver a situação por meio do atendimento ao cliente Samsung via WhatsApp, onde foram geradas duas Ordens de Serviço, números 4170740877 e 4170768079. Na primeira ordem, fui informado de que tentaram entrar em contato comigo sem sucesso, o que não é verdade. Na segunda, mesmo após adicionar mais um número de telefone celular da minha esposa, ainda estou aguardando o contato.
Diante da gravidade dos problemas e da falha no atendimento, solicito uma solução imediata e definitiva. Espero que a Samsung honre seu compromisso com a qualidade e a satisfação do cliente, providenciando o reparo ou a substituição do produto o mais rápido possível.
Aguardo retorno urgente.
- « Anterior
-
- 1
- 2
- Próximo »
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-18-2025 12:08 AM
TV- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-22-2025 09:46 PM
TVOcorre que do nada ela parou de reconhecer os aparelhos nas entradas HDMI, deixando a tela preta e sem um sinal de vida.
Hoje entrei em contato com a Samsung, e esta me ensinou uma serie de procedimentos, tais como: restaurar padrão de fábrica, verificar a saúde da tv, problemas na entrada hdmi e nada resolveu. Por fim, o rapaz disse que deveria pagar um técnico para fazer a visita. Acho um absurdo pagar um preço altíssimo em uma tv para durar menos de dois anos. Irei ajuizar uma ação, pois trata-se de um produto essencial.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-07-2025 04:11 PM
TVEstou com esse problema recorrente e espero reparo em garantia. Minha TV está na autorizada Sansung e o laudo é open cell em curto, necessitando substituição da tela, com custo de 7000 reais.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-18-2025 12:07 AM
TV
- « Anterior
-
- 1
- 2