Tópico original:

Mancha escura na tela

(Tópico criado em: 11-20-2023 06:38 PM)
319 Exibições
MNQ
Active Level 1
Opções
TV
Olá, boa noite. Tenho uma TV UN50AU, ontem surgiu o defeito mencionado no título. Produto trata-se de presente de casamento, menos de 2 anos de uso,

Vendo aqui na página, encontrei várias reclamações sobre o mesmo defeito. Aparentemente defeito de qualidade/fabricação...

image

Abri um chamado ontem mesmo e aguardo um retorno da SAMSUNG. 

Espero não me decepcionar com este atendimento. 
4 Comentários
Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
TV

Olá, MNQ!
Lamentamos pelo ocorrido, essa não é a experiência que desejamos para os nossos clientes. Nesse caso, p recomendado é que você siga a dica do member "_______", está bem?

Você pode encontrar uma Assistência Técnica Autorizada mais próxima de você aqui: https://www.samsung.com/br/support/service-center/

0 Kudos
LuizãoCunha
Active Level 7
TV
Esqueça o número 4004-0000. Nunca atendem e quando atendem não resolvem nada e te mandam para uma assistência técnica. Como se leva uma TV de 65' num carro de passeio?
0 Kudos
LuizãoCunha
Active Level 7
TV
Só hoje tentei várias vezes e quando atendeu me deixaram esperando 20 minutos até a ligação cair.1701468526023.jpg
0 Kudos
renataeduarda
Beginner Level 2
TV

Além das respostas anteriores, para encontrar uma assistência técnica autorizada da Samsung, você pode seguir estas etapas:

Acesse o site oficial da Samsung: https://www.samsung.com/br/support/service-center/.

No mapa interativo, selecione a categoria do produto para o qual você precisa de assistência, como mobile ou eletrodomésticos.

Insira sua cidade ou CEP no campo de busca. Isso deve ajudar a encontrar a assistência técnica mais próxima.

Como a TV é muito grande, você pode preferir solicitar atendimento em domicílio. O passo a passo está no endereço na página exclusiva clicando aqui.

Além disso, você pode entrar em contato pelos números:

0800-555-0000
4004-0000

Para mais informações a respeito, você também pode verificar este artigo que encontrei na Internet, que deixa mais algumas dicas sobre isso.

Espero que isso ajude! Se precisar de mais alguma coisa, estou à disposição.

0 Kudos