Tópico original:

Problema com o servidor

(Tópico criado em: 08-01-2025 12:32 PM)
62 Exibições
Nay_Marques
Active Level 2
Opções
TV
Ontem chegou a minha TV nova. Consegui configurar ela, porém não estava conseguindo instalar nenhum aplicativo. Resolvi resetar a TV para os padrões de fábrica, porém, não consegui mais aceitar os termos e condições porque simplesmente não baixava mais e dizia que o servidor estava em manutenção. Eu tentei de tudo, até baixei um firmware no pen drive pelo site da Samsung, troquei o DNS, testei a Internet do meu celular, o cabo e nada de funcionar.
Descobri que é um problema geral na Samsung. Esperamos muito que se resolva pois estou muito ansiosa para configura-lá. 
8 Comentários
Juliana107
Beginner Level 2
TV

Aconteceu o mesmo comigo ontem, não consigo aceitar os termos e condições, ja tentei de tudo.. sem sucesso.

0 Kudos
Nay_Marques
Active Level 2
TV
Acabei de testar aqui e voltou ao normal. Estou conseguindo usar normalmente 😊
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
TV

Olá, @Nay_Marques estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação.
Por favor, que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e 
auxiliá-lo da melhor maneira possível.
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Nay_Marques
Active Level 2
TV
Olá. Eu consegui arrumar, voltou ao normal mas o suporte carece de atendimento, infelizmente. Estou até agora aguardando retorno pelo WhatsApp que se diz ser 24 horas, ligação nunca fui atendida. Gosto muito da marca mas me decepcionei com o suporte.
0 Kudos
BTold
Expert Level 5
TV
Que azar Nay, justamente ontem quando ocorreu esse probleminha geral nos servidores, né? Mas que bom que resolveu e deu tudo certo 💙
Nay_Marques
Active Level 2
TV
Sim. Muito azar. Fui até altas horas da noite tentando uma solução, já estava desanimada. O que me salvou é o Firestick da Amazon.
Alvys
Beginner Level 3
TV
Já voltou ?
0 Kudos
Nay_Marques
Active Level 2
TV
Sim. Está normal
0 Kudos