- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 12-20-2023 11:26 AM
TVem setembro de 2020 fiz a compra de uma tv Samsung 50 polegadas, pagamento à vista. A tv nunca havia apresentado problemas… no último mês a mesma começou a travar e a desligar sozinha, no dia 18/12/2023 estava assistindo tv e do nada sumiu a imagem da tv e ficou aparecendo várias listras no canto da tela e no meio ficava tudo preto, desde então a tv não funciona mais, só fica com a tela toda preta… fui pesquisar sobre o que poderia ter acontecido e me deparei com várias reclamações dessa tv… levei numa autorizada Samsung e foi me passado que o display da tv estragou e que pra trocar ficaria quase o valor de uma tv nova!!! Gostaria de um retorno da marca Samsung pois na hora de vender produtos com defeito de fábrica eles venderam, agora precisamos de um solução pois pagar 2.5000,00 numa tv pra ela não durar 3 anos é um absurdo!!! Aguardo um retorno da empresa, para que possamos resolver da melhor forma possível, caso não consiga contato entrarei com uma ação judicial pois no prejuízo não irei ficar!!!
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-20-2023 11:32 AM
TVA garantia é apenas o prazo que o fabricante se responsabiliza pelo produto.
Tudo tem tempo de vida e as vezes o problema nem é na tela, pode ser um simples componente de R$0,01 que causa um simples curto e f*#$& o display.
Após a garantia os produtos entram em modo surpresa de defeito, pode ter ou não.
Sei que não estou te acalmando mas é uma triste realidade que temos que conviver.
Desejo mais sorte nos produtos após a garantia.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-20-2023 11:52 AM
TVMas é um produto com defeito de fabrica… eles tem que dar um jeito uai!!! Milhares de tv iguais a minha pifando… alguma solução eles tem que dar. De acordo com o código do consumidor se for defeito de fabrica e tiver menos de 5 anos da compra a empresa é obrigada a resolver o problema!!!
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-20-2023 11:58 AM
TVO defeito vem devido ao desgaste.
Todas peças tem tempo de vida e se uma simples morre, pode causar um estrago.
Existem peças de menos de 1 centímetros que custa menos de 1 real que garantem o funcionamento de aparelhos caríssimos e com isso causando um estrago generalizado.
Um exemplo é se ao construir um prédio ele pode cair após um tempo apenas devido a uma pequena rachadura que apareceu por conta do peso excessivo em uma parte específica.
Infelizmente tudo em algum momento acaba morrendo.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-27-2024 02:21 PM
TVAmigo, sinto lhe informar mas o senhor está completamente errado, há defeitos nos produtos eletrônicos que são chamados de "vício oculto" ou seja, o consumidor tem um prazo de 90 dias a partir da descoberta do defeito para acionar a empresa com intuito de obter o reparo do aparelho, o ressarcimento do valor pago ou a troca por outra televisão do mesmo modelo.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-31-2024 11:10 AM
TVMinha tv deu o mesmo problema, vc teve algum retorno???

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-31-2024 06:04 PM
TVOlá, Qtyseg boa noite !
Olá, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-07-2024 12:35 PM
TVEstou com o mesmo problema, TV 55 polegadas TU8000 ligando e desligando (loop), às vezes reproduz apenas o som, apenas 2 anos de uso.
Entrei em contato com um técnico que me informou que é um defeito rotineiro para o modelo e que eu deveria entrar em contato com a Samsung, visto que o conserto fica estimado em 80% do valor do aparelho.
Como proceder SAMSUNG???
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-27-2024 02:24 PM
TVBoa tarde, a senhorita tem o direito da troca da televisão por outra do mesmo modelo e tamanho, caso não tenha pode pedir o ressarcimento do valor pago, caso a empresa se negue você pode estar solicitando na justiça os seus direitos.