Tópico original:

Problema HDMI

(Tópico criado em: 12-19-2023 08:21 PM)
229 Exibições
Ureodda
Beginner Level 2
Opções
TV

Toda vez que tento jogar com meu ps5 na tv cu7700 tenho um problema que a tela fica caindo, e voltando e cai e volta

É insuportável isso

4 Comentários
Dudulino
Active Level 8
TV
Salve guerreiro

Eu mexo com eletronica e ja vi casos assim.

Muitas vezes é falha nos contatos do plug

O plug tem varios contatos que sao soldados na placa da tv.

Se o cabo fizer algum peso no plug, com o tempo pode soltar algum desses contatos

Eu fiz essa foto apenas como exemplo aqui agora

A medida que o cabo mexe pode estar desconectando os contatos. Se for isso, fica mexendo o cabo e acha uma posiçao que ele fica ligado e gruda com fita rsrsrs

Ou tem que levar em um tecnico pra ele refazer os contatos

Pelo relato deve ser algo simples

Abraço

20231219_202842_1000004982_1703028525.jpg
silvioramos
Expert Level 1
TV
Oi. Existem alguns fatores que podem estar ocorrendo:
- problema ou interferência no cabo hdmi. Verifique se ele esta muito proximo varios outros cabos ( isso acontecia comigo. É muito dados por segundo passando , ate 48gbps nesse cabo do ps5) .
- Veja se existe alguma atualização de software da tv. Lembro que quando comprei minha The frame 120hz, toda vez que entrava essa taxa de atualização no jogo, a imagem sumia e nao retornava . Após atualizaçoes tanto do ps5 quanto tv, isso acabou.
Apm86935
Beginner Level 2
TV

Boa tarde tenho 65 polegada e HDMI dela fica abrindo e fechando .. é tá chato de assisti faz pouco tempo compre já está porcaria ,bem q me avisaram pra eu não compra ...pega LG ,

 

Modelo Au7700 64777

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
TV

Olá! Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos