- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 12-19-2023 08:21 PM
TVToda vez que tento jogar com meu ps5 na tv cu7700 tenho um problema que a tela fica caindo, e voltando e cai e volta
É insuportável isso
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-19-2023 08:32 PM
TVEu mexo com eletronica e ja vi casos assim.
Muitas vezes é falha nos contatos do plug
O plug tem varios contatos que sao soldados na placa da tv.
Se o cabo fizer algum peso no plug, com o tempo pode soltar algum desses contatos
Eu fiz essa foto apenas como exemplo aqui agora
A medida que o cabo mexe pode estar desconectando os contatos. Se for isso, fica mexendo o cabo e acha uma posiçao que ele fica ligado e gruda com fita rsrsrs
Ou tem que levar em um tecnico pra ele refazer os contatos
Pelo relato deve ser algo simples
Abraço
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
12-19-2023 08:33 PM - editado 12-19-2023 08:36 PM
TV- problema ou interferência no cabo hdmi. Verifique se ele esta muito proximo varios outros cabos ( isso acontecia comigo. É muito dados por segundo passando , ate 48gbps nesse cabo do ps5) .
- Veja se existe alguma atualização de software da tv. Lembro que quando comprei minha The frame 120hz, toda vez que entrava essa taxa de atualização no jogo, a imagem sumia e nao retornava . Após atualizaçoes tanto do ps5 quanto tv, isso acabou.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-07-2024 05:47 PM
TVBoa tarde tenho 65 polegada e HDMI dela fica abrindo e fechando .. é tá chato de assisti faz pouco tempo compre já está porcaria ,bem q me avisaram pra eu não compra ...pega LG ,
Modelo Au7700 64777

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-08-2024 10:28 AM
TVOlá! Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD