- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 01-28-2022 08:37 AM
TVComprei uma tv tu8000 50" e após 2 meses apos o vencimento da garantia, começaram a surgir listras na tela. Falei com o suporte e quiseram me cobrar pelo serviço pois vi que isso acontece com muitos outros usuários da marca. Gosto muito da Samsung mas dessa vez me decepcionou pois foi um aparelho caríssimo pra dar problema em exatamente 1 ano e 2 meses de uso. Queria muito que vocês se apresentassem pra resolver pois não foi questão de mal uso e sim defeito do aparelho.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-28-2022 08:44 AM
TV- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-28-2022 09:30 AM
TV- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-28-2022 11:58 AM
TV- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-08-2022 12:33 PM
TVMinha TV TU 8000 com 1 ano e 2 meses já deu problemas faz 20 dias e até agora não recebo respostas à minhas solicitações de visita técnica (que aliás tem custo só para me falar o que já sei, R$ 180.00), reparo da TV sem custo ou ressarcimento do valor pago. É um vicio oculto na fabricação (Código do consumidor) e esse problema precisa ser resolvido. Fica num loop de liga e desliga sem fim, até ficar sem imagem. Na visita técnica que fui em Piracicaba me disseram que a tela custa 3300 reais, um absurdo, mais do que a TV em si. Não só é meu caso. Exijo posicionamento da Samsung. Faz tempo que estou sem tv e é o meio de distração que temos. Um descaso com os clientes que pagam tão caros por TVs com defeitos de fábrica, nome para isso é obsolescência programada. Um descaso absurdo.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-09-2022 10:43 AM
TVBom dia, também estou enfrentando este problema. Comprei minha TV TU8000 em outubro de 2020, 50 polegadas. Passado um ano e dois meses da compra (apenas dois meses após a garantia), o aparelho liga e desliga em looping, exatamente como outros clientes estão relatando. Procurei a assistência técnica, mas o valor cobrado é de mais de R$ 3.000. Sendo que eu havia pago pelo produto R$ 2.500.
Gostaria de que a empresa entrasse em contato comigo (já enviei email para oi SAC) a fim de pagar pelo conserto ou tomar providências para que eu receba um novo produto.
É um absurdo um produto que a gente confia, uma marca com a qual me relaciono há muito tempo, estragar, como se a TV fosse descartável. Tinha intenção inclusive de trocar meu iPhone por um smartphone da Samsung, iniciar um relacionamento ainda maior com a marca, mas dado o desrespeito com o consumidor, não pretendo mais comprar produtos da Samsung.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-09-2022 11:33 AM
TV- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-12-2022 12:33 PM
TVTenho a tv Smart TV 50 pol a 1 ano e 5 meses, juntei dinheiro para comprar a vista, deixei de dar coisas p meus filhos pra poder ter uma TV linda, que realmente é. Mas que me decepcionou muito e é um problema que está acontecendo com muitas de pessoas, problema crônico de todas as TVs do mesmo modelo, a tv começou a parecendo
várias linhas na tela e do nada desligou, e fica ligando e desligando, o som de reiniciando, mas não aparece imagem e não é um problema de mal uso pois ela fica fixa e já vi várias pessoas por aqui com o mesmo problema, preciso de uma solução, um conserto gratuito pois é um problema crônico da tv e precisa ser feito um recall, aguardo retorno.
vivianesilveiram@hotmail.com
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-12-2022 12:44 PM
TV- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
04-11-2022 12:28 AM - editado 04-11-2022 12:32 AM
TV
Venho relatar que minha TV SAMSUNG SMART 50 CRYSTAL UHD 50TU8000, 4K, WI-FI, BORDA INFINITA, ALEXA BUILT IN, CONTROLE ÚNICO, VISUAL LIVRE DE CABOS começou a apresentar defeitos no mês de março, desligamento e ligamento contínuo sem som e imagem, como descrito no vídeo acima, ela voltou a funcionar, só que ficou aparecendo umas linhas horizontais e verticais na tela, e hoje voltou a apresentar o mesmo problema, e não adianta eu tentar desligar a TV pelo controle ou desplugar da tomada ela continuar ligando e desligado continuamente. Comprei a tv e recebi em dezembro de 2020, a exatamente 1 ano e 3 meses, depois que terminou a garantia. Vejo que muitos consumidores que compraram esse modelo de tv estão tendo o mesmo problema que eu.
- Espero um posicionamento da empresa SAMSUNG em relação ao meu problema o cuánto antes.
- Obs: Eu me chamo Eloiza P.S