Tópico original:

Problemas com o app do Spotify

(Tópico criado em: 07-06-2024 10:35 PM)
829 Exibições
biiam
Active Level 4
Opções
TV
Oii, pessoal!

Eu tenho uma dúvida em relação ao aplicativo do Spotify nas TV's mais novas da Samsung. Tenho uma TV Smart (ano de 2017) que roda normalmente o Spotify, sem travamentos. Agora, nas duas TV's (a partir de 2022-2024) mais novas que possuo aqui fica travando, não sai som e fica passando a música uma atrás da outra como um bug. 

O problema seria realmente no app do Spotify?? Isso já tem um bom tempo e, se realmente for problema do app, cadê os desenvolvedores pra resolver isso?? 🤔

Obs.: sim, está tudo atualizado. Não adianta resetar ou desinstalar e reinstalar, porque não funciona mesmo assim.

Agradeço quem puder responder minha dúvida. 🥰
21 Comentários
Lalow
Expert Level 5
TV
Parece ser bug mesmo se já fez de tudo e não resolveu entra em contato com o suporte do Spotify e ver o que eles podem te ajudar
biiam
Active Level 4
TV
Pior que eu percebi muitas pessoas relatando o mesmo problema e nada de resolverem. 🫠 Isso já tem um tempinho, viu. Mas obrigada pelo comentário. 🤍🤍
Lalow
Expert Level 5
TV
Eita então é só questão de tempo deles fazer um patch de atualização rs, por nada viu precisando estamos aqui 😊😉
biiam
Active Level 4
TV
Entãoo, e olha que atualizou o Spotify. 🫠 Pelo o que parece, só diferença de interface das músicas, porque o problema continua AKKAKAKAK
TV
Aqui na minha Crystal 43" DU8000 2024 tá normal sem travamentos no Spotify
biiam
Active Level 4
TV
Jura?? 🥺 Será que é o modelo ou algo assim? Muito estranho, né? Teria que ver o modelo da reclamação das outras pessoas e comparar também. Mas obrigada pelo comentário. 🤍🤍
TV
Aqui eu também tenho uma Crystal 43" CU8000 2023 que também está normal
biiam
Active Level 4
TV
Vish, então pode ser problema com modelo mesmo, hein! 🤔Bizarro isso
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
TV

Se o problema é apenas no Spotify, entre em contato com o suporte e verifique se eles tem a compatibilidade com o modelo, caso você perceba em outros streamings/apps nos contate. 

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD