Tópico original:

Samsung Smart TV 50" UN50TU8000G com defeito na serie de fabricação

(Tópico criado em: 11-20-2024 11:43 PM)
164 Exibições
HencNails
Beginner Level 2
Opções
TV

Boa dia, Sra. Samsung!

Adiquiri um produto da marca, a TV modelo UN50TU8000G, com 1 ano depois apresentou um problema, tv liga/desliga, sem imagem, apenas audio. Comprei a tv em Setembro de 2020 e após 1 ano apresentou a falha descrita acima pela primeira vez, acionei assistência técnica pois ainda estava na garantia, porem depois do do periodo de garantia novamente a TV está com o mesmo problema. Inacreditável que um produto de uma empresa renomada tenha apresentado problemas de serie de fabricação no modelo UN50TU8000G.

Diante disso gostaria de um posicionamente da SAMSUNG, para a resolução do problema o quanto antes!!

No mais agradeço a compreensão, fico no aguardo de uma resposta positiva para a questão!

30 Comentários
WilliamJr88
Beginner Level 2
TV

Pela terceira vez minha tv Samsung Modelo: UN50TU8000GXZD e N Série: Y4HF3X5N501144M apresentou o mesmo defeito de linhas na tela.O primeiro conserto foi feito na garantia, e efetuaram a substituição da tela. No segundo conserto foi liberado um recall e novamente foi feita a substituição da tela. Agora na terceira vez que a TV apresento mesmo defeito, não consigo uma resposta da Samsung, inclusive queriam mandar um técnico na minha residência e me cobrar 200 reais pra constatar que não era possível fazer o reparo no local e levar a TV para fazer um orçamento de conserto. Essa foi minha primeira TV Samsung e estou tendo uma PÉSSIMA EXPERIÊNCIA. Toda vez que passa um ano a TV apresenta o defeito de linhas na tela. Faço aqui a última tentativa para solucionar sem precisar buscar meus direitos.

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
TV

Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
araujos
Beginner Level 2
TV
Oi pessoal estou com mesmo problema,a tela liga desliga e só apresenta áudio
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
TV

Solicito por gentileza que verifique o seguinte procedimento abaixo:
- Com o televisor ligado na tomada tire uma foto do Led Standby da TV (luz vermelha perto do logo Samsung)

Caso não esteja próximo à sua TV. Temos um vídeo no nosso canal do Youtube, que irá te auxiliar nos procedimentos diante da sua solicitação. Orientamos que sejam feitos todos os passos, buscando sempre resolver o seu problema. Acesse o link abaixo:
https://www.youtube.com/watch?v=fkZpTvUPoeY

Após as orientações, o problema foi resolvido?

0 Kudos
araujos
Beginner Level 2
TV
Por favor quem poder passe o contato de uma autorizada em São paulo capital responsavel
0 Kudos
BHresp
Beginner Level 2
TV
Pela segunda vez minha tv Samsung Modelo: UN50TU8000GXZD apresentou o mesmo defeito de reinício sem parar. O primeiro conserto foi feito sem problemas. Agora na segunda vez que a TV apresento mesmo defeito, não consigo o conserto, inclusive queriam mandar um técnico na minha residência e me cobrar 180,00 reais pra constatar que não era possível fazer o reparo no local e levar a TV para fazer um orçamento de conserto.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
TV

Olá @BHresp esperamos que esteja bem!   

Vimos o seu comentário e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.  

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD  

0 Kudos
Lima33
Beginner Level 2
TV
Pela segunda vez minha TV samsung modelo UN50TU8000G apresentou o mesmo defeito os led ficam piscando.
Foi feito o conserto na cidade de Botucatu, porém a mesma apresentou os mesmos problemas e com a tela descolando
0 Kudos
Crisdefeitotv
Beginner Level 2
TV
Tenho uma TV Samsung do mesmo modelo dos reclamantes que também já apresentou defeito de fábrica, foi comprada em 2021, apresentou defeito e foi reparada na autorizada Samsung. Mas agora depois do mesmo tempo de uso o mesmo defeito apareceu, a tela pifou. *** em região rural, da outra vez fui até Sorocaba, cidade onde tem a autorizada. Como resolvo este problema de fabricação que é de vocês, mas que está em minhas mãos e bolso?
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
TV

Olá, @Crisdefeitotv estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos