Tópico original:

Samsung TU8000

(Tópico criado em: 12-31-2021 12:32 PM)
286 Exibições
Deyvid_Sousa
Beginner Level 2
Opções
TV
Essa tv é uma bomba relógio, que a própria Samsung não quer assumir que há um problema. Comprei a minha Tv no final de agosto de 2020. E em 25/12/2021 ela começou esse problema de liga e desliga. Daí desde então estou falando com atendentes e cada um fala uma coisa. Já falei com supervisor que falou que a Samsung não vão pagar porque a tv não tem possível vício oculto pois a equipe de engenharia não identificou nada. Eu só gostaria humildemente que resolvesse esse problema. Sim a tv já está fora de garantia tbm já está fora da tal cortesia, e a assistência me passou um orçamento de 2100 alegando que o problema é o display. Sendo que eles nem vieram aqui em casa pra ver a TV fizeram o diagnóstico a partir de vídeos que enviei. Ou seja entendesse que eles mesmo já sabem que há um defeito pra essa modelo. Esse valor é quase o valor da TV sem condições do consumidor pagar por isso.
6 Comentários
Opções
TV

Olá, Deyvid_Sousa. Compreendo o seu desanimo com a situação e sinto muito por todo esse transtorno. Nesse caso realmente não conseguimos intervir. Mas caso desejar, podemos realizar o agendamento de uma visita técnica, lembrando que devido ao produto não estar mais em garantia a visita será cobrada e o reparo será realizado apenas mediante aprovação de orçamento.

0 Kudos
Robertaendili94
Beginner Level 2
TV

Essa televisão realmente é uma bomba relógio, com apenas 1 ano e 1 mês de uso ela simplesmente está em um loop infinito de reinicialização e eu não consigo mais usar. 
em chat com suporte da Samsung queriam me cobrar a vinda de um técnico para avaliar o problema. Realmente estão fazendo cada vez coisas mais ruins e descartáveis! 

0 Kudos
Members_uIP3mVh
Beginner Level 2
TV
  • Boa tarde , a minha  começou  o loop essa semana ,  a samsung tem esse problema em varios modelos.

Nas d5000 e memoria nand.

Acionar o justiça  ... , reclame aqui ...!! 

  • NÃO RESOLVE.

A SAMSUNG NAO ESTA NEM AI.

A minha sugestão  e nos juntarmos e fazer uma grande fogueira com essas tvs e públicar na rede social... 

Outra coisa ,  qual a logica de mandar um orçamento com valor de 150% de um aparelho novo ?

!

0 Kudos
niggre
Beginner Level 2
TV

Mesmo problema que vocês (e MUUUIITAS outras pessoas) ... após 14 meses de uso....

0 Kudos
BraianFuzaro
Beginner Level 4
TV

Mesma situação, 1 ano de dois meses.

Quase 3 mil jogado fora, Samsung tinha que aumentar a garantia dessa tv por mais um período, tem muitas pessoas com a mesma situação média de 1 ano e aparece o defeito

0 Kudos
felipepojo
Active Level 1
TV

Um completo absurdo, aconteceu exatamente a mesma coisa que todos os portadores da TU8000 relatam: tela preta, listras e etc...É totalmente desestimulante! Pagar uma televisão cara que ja esta fadada à parar de funcionar

0 Kudos