Tópico original:

Problemas com TU8000

(Tópico criado em: 04-18-2022 09:58 PM)
545 Exibições
ERIVAN_PEDRO
Beginner Level 2
Opções
TV

Comprei uma Smart TV SAMSUNG CRYSTAL UHD 8 SERIES TU800 a exatos 1 ano e 5 meses. Porém agora, entrei no grupo dos decepcionados por conta de um problema que me parece crônico e que a Samsung não se move para resolver. Minha TV fica só ligando e desligando, numa espécie de loop além de escurecer uma boa parte da tela. Vi que muitas pessoas que protestaram aqui foram bem atendidas. Espero um retorno sobre o que fazer.

10 Comentários
Tom_Oliveira
Active Level 7
TV
@ERIVAN_PEDRO, meu pai tem uma TV, mesmo modelo e tempo de compra, com o mesmo problema.
0 Kudos
Opções
TV

Oi, Tom__! Poxa, sinto muito pelo ocorrido com a TV do seu pai. Ele entrou em contato com o nosso suporte? 

0 Kudos
CarlaIzidoro
Beginner Level 2
TV
Estou com o mesmo problema. E já estou vendo pelos comentários no próprio site da Samsung que terei problemas para resolver
0 Kudos
Opções
TV

Oi, CarlaIzidoro! Sinto muito pelo ocorrido com a sua TV. Nesse caso, me envie uma mensagem direta relatando o erro da sua TV. 💙

0 Kudos
Jcalado
Beginner Level 2
TV

bom dia Fernanda, tambem estou com o mesmo problemas da UN50TU8000GXZD, ja entrei em contato com a Samsung no dia 13/04, me deram 24 horas e ate agora nada.

entrei em contado hoje de novo pelo chat, e a atendente, me disse que aonde eu **bleep** é area de risco, e que o setor responsavel ainda esta analisando uma forma de me atender

ja ate me informaram que ainda nao acharam uma assistencia tecnica que da cobertura no meu endereco, e que estao procurando.

liga e desliga constantemente.

como devo proceder ?

 

 

0 Kudos
Opções
TV

Olá, ERIVAN_PEDRO! Tudo bem? 😞 Poxa, lamentamos pelo ocorrido. Essa não é a experiência que desejamos aos nossos clientes. Você procurou ajuda do nosso suporte? Caso não tenha procurado, me envie uma mensagem direta para falarmos sobre esses erros. 💙

0 Kudos
ERIVAN_PEDRO
Beginner Level 2
TV

Olá Fernanda,

Como comentei, minha Smart TV SAMSUNG CRYSTAL UHD 8 SERIES TU800 começou a apresentar esse problema de loop liga/desliga. Ainda não contactei o Suporte. Gostaria muito que me instruísse sobre como proceder nesse caso.

Código do Modelo: UN50TU8000GXZD

0 Kudos
ERIVAN_PEDRO
Beginner Level 2
TV

Alguém sabe como enviar uma mensagem direta para o Moderador?

0 Kudos
Opções
TV

Olá, ERIVAN_PEDRO! Tudo bem? Entra no Members através do site: https://r1.community.samsung.com/t5/Brasil/ct-p/br?profile.language=pt-br

Lá terá uma caixa de mensagens no canto superior direito, se tiver no computador. Se entrar pelo smartphone, clica na sua foto e selecione mensagem.

Lá você irá digitar o nome, Moderadora_Fernanda, e clique na que diz especificamente que é da moderação. Então digite a mensagem e envie.

0 Kudos