Tópico original:

Smart TV Crystal UHD TU8000 tem defeito crônico?

(Tópico criado em: 12-29-2021 09:25 AM)
8499 Exibições
Brunomakiyama
Active Level 1
Opções
TV

Comprei uma Smart TV TU8000 a exatamente 13 meses e agora está reiniciando sozinha a todo momento a tela está mais de 90% escura .

Pelo que eu andei pesquisando é um problema comum da linha.

Sempre gostei da marca , porém essa tv me deixou muito decepcionado 

44 Comentários
TV
Meu amigo consegui falar no chat e a moça que me atendeu abriu uma visita técnica em até 24h entraram em contato.
marcelocgms2018
Active Level 4
TV
No caso vc vai precisar da nota fiscal...para da continuidade no reparo
TV
Tenho a nota em mãos
Brunomakiyama
Active Level 1
TV

Muito chato isso, pagar caro no produto e nao ter  durabilidade 

Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
TV

Bom dia, Brunomakiyama! Antes de abrir uma solicitação, remova a TV da tomada, aguarde 10m, reconecte ela sem o uso de nenhum adaptador e veja se o problema persiste.

Brunomakiyama
Active Level 1
TV

O problema continua , está a dias fora da tomada pois quando ela está conectada fica desligando e ligando sozinha 

Jhonisr92
Beginner Level 3
TV

infelizmente parece que é um caso crônico estou na mesma situação após 1 ano e 5 meses da compra do tv.

eddysilva
Active Level 3
TV

A minha começou a mostrar listras horizontais brancas e desligamento após exatos 13 meses de uso! Isso não é um caso isolado, tem dezenas  de outras pessoas reclamando das mesmas coisas!

VÁRIAS pessoas que compraram a TU8000 entre Set/20 e Dez/20 estão com os mesmos problemas! 

Absurdo a Samsung ainda não ter feito nada a respeito! Um Ultraje isso!!!

0 Kudos
rogeriosales1984
Beginner Level 2
TV

Boa Tarde minha TV apresenta os mesmos problemas relatados pelos demais clientes.

Estou muito insatisfeito com a marca poco mais de um ano e já apresentando defeitos...

Abri uma ordem de serviço e espero que a empresa tenha uma solução.

Ordem n.: 4161040927

0 Kudos
matheus_schuch
Active Level 1
TV

Mais um enganado aqui..

0 Kudos