- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
06-13-2024 11:20 PM - editado 06-13-2024 11:26 PM
TVJá conversei com o suporte da Samsung através do chat, mas até agora não consegui resolver nada. Fui direcionado para a assistência técnica autorizada, que após ver a foto da minha TV com o sintoma de display danificado, me forneceu um orçamento prévio no valor de 2500. Já até informei para a assistência técnica que não pretendo prosseguir com o reparo, pois considero esse valor absurdo.
Voltei a conversar com o suporte da Samsung e passei toda a situação, inclusive o orçamento. Eles ficaram de analisar minha situação com urgência para tentar me ajudar. Tendo em vista como tudo está andando, estou sem esperanças de conseguir resolver isso sem ter que pagar pelo reparo e ainda torcer para que não aconteça novamente, ou ter que comprar uma nova TV.
No meu ponto de vista, pagar por um reparo, mesmo sendo com a assistência técnica autorizada da Samsung, pelo valor de 2500 e ter apenas três meses de garantia é completamente inaceitável. E por mais que resolvessem me oferecer a garantia do serviço e da troca do painel por um ano, sendo que eu acho isso muito difícil de acontecer, não vale a pena, pois o que me garante que isso não vai acontecer novamente?
Sendo bem sincero, estou completamente magoado com a marca. Comprei este modelo caro da Samsung acreditando estar adquirindo um produto de qualidade, mas pelo visto não é bem assim. Tomei todas as medidas de precaução possíveis: uso filtro de linha, não passo pano úmido na tela, não a exponho em locais sujeitos a variações extremas de temperatura, não a movo de lugar, tudo para evitar possíveis problemas e prolongar a vida útil. No entanto, quando mesmo após todas essas medidas de cautela, acontece um problema como esse, é como um balde de água fria, completamente desmotivador.
Se não houver solução para este problema, a Samsung pode ter certeza de que nunca mais comprarei qualquer tipo de produto deles. É impressionante como tenho tido azar com a marca. Já tive um celular que deu problema, inclusive enquanto ainda estava dentro da garantia. Comprei minha primeira TV da marca, justamente um dos modelos mais caros, para poder desfrutar de todo o potencial da nova geração de consoles, e oito meses depois de acabar a garantia obrigatória, tenho um problema como esse, que, se eu resolver pagar, vai me custar mais da metade do valor de uma nova TV.
Não tenho mais palavras, estou completamente desapontado e frustrado com a Samsung.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-13-2024 11:51 PM
TV- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-14-2024 12:05 AM
TVSim, pode ter certeza de que vou atrás. Por enquanto, quero tentar resolver de forma amigável. Acionei o chat Samsung, expus meu problema aqui na comunidade e também reportei toda essa situação no Reclame Aqui. Sei que meu produto está fora da garantia, mas realmente não dá para aceitar um defeito como esse com 1 ano e 8 meses de uso, ainda mais levando em consideração todos os cuidados que tenho com o aparelho.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-14-2024 12:09 AM
TVEspero que tudo se resolva rápido e da melhor maneira! 🙏🏻
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-14-2024 12:18 AM
TVEu percebi que realmente a nota não condiz com o tamanho da empresa e o que ela representa mundialmente. Mas, como toda essa minha situação é muito recente, ocorrida na segunda-feira, dia 10/6/24, acredito que seja um curto espaço de tempo para a empresa encontrar uma solução aceitável para o meu problema. Vamos aguardar os próximos passos deles. Porém, estou realmente pessimista devido aos casos em que a empresa simplesmente abandonou o cliente à própria sorte. Espero que esse não seja o meu caso.

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-14-2024 09:26 AM
TVOlá! Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-14-2024 09:49 PM
TVJá estou em contato com vocês através do suporte disponível via WhatsApp. Estou apenas compartilhando minha situação aqui para trocar experiências com outros clientes da marca, na esperança de descobrir se alguém passou por algo semelhante e teve seu problema resolvido de forma satisfatória. Os atendentes do suporte por WhatsApp estão tentando me ajudar, enquanto isso estou me preparando psicologicamente para o pior, já que casos de clientes com produtos fora da garantia sendo reparados sem custos são raros. Fiz uma rápida pesquisa na internet e notei que modelos com tecnologia MiniLED estão enfrentando problemas no painel. Minha esperança é conseguir sensibilizar a marca para reparar meu produto como se ainda estivesse dentro da garantia.