Tópico original:

TU8000 COM VICIO OCULTO? CADE O RECALL?

(Tópico criado em: 08-17-2023 06:49 PM)
23444 Exibições
Marianamelo
Beginner Level 3
Opções
TV

Comprei uma TV da Samsung TU8000 em AGOSTO DE 2020 pouco depois de seu lançamento, ou seja, há 1 ano e 7 meses. Há 2 dias a mesma vem apresentando listas pretas na horizontal e desligando sozinha.

Verifiquei que existem diversos consumidores com o mesmo problema há pelo menos uns 2 meses e fica claro que é um problema que já veio de fábrica, tendo o vício se mostrado agora, pois, obviamente se fosse um problema de mau uso não deveria apresentar o mesmo problema em todos os aparelhos da mesmo forma.

Sou advogada e não queria ter que recorrer ao Judiciário para que o problema fosse resolvido, a intenção é resolver todo o problema de forma administrativa.

Estou disposta a aceitar o conserto sem custo - pois é um defeito de fábrica, ou o ressarcimento do valor pago de volta.

É uma falta de respeito o que a Samsung fez com seus consumidores, é uma TV que não é barata e ainda não fazem qualquer questão de resolver os problemas que apresenta.

91 Comentários
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
TV

Olá, Marianamelo!
Sinto muito por isso! Não é essa experiência que queremos que você tenha! 😔

Contudo, entre em contato com a nossa Central de Atendimento nos números 4004-0000 (Capitais e grandes centros) e 0800 555 0000 (Demais cidades e regiões). De Seg. a Sex. das 8h às 22h, Sáb. e Dom. das 9h às 18h. Pra que você tenha um auxílio mais preciso no seu caso.

0 Kudos
PDManaus
Active Level 7
TV
Não adianta ela ir. Vao cobrar o preço de uma nova. A Sansung devia sim, assumir que está TU8000 tem falha oculta.

Inúmeros membros já reclamaram neste fórum de TV TU8000 que falha logo apos terminada a garantia.

No reclame aqui tem quase 10 000 reclamações da Sansug sem resposta.

Vocês demonstram falta de respeito com seus clientes.

Por isso estou saindo da sansung.

Meu novo notebook já foi de outro fabricante.