Tópico original:

TU8000 COM VICIO OCULTO? CADE O RECALL?

(Tópico criado em: 08-17-2023 06:49 PM)
23444 Exibições
Marianamelo
Beginner Level 3
Opções
TV

Comprei uma TV da Samsung TU8000 em AGOSTO DE 2020 pouco depois de seu lançamento, ou seja, há 1 ano e 7 meses. Há 2 dias a mesma vem apresentando listas pretas na horizontal e desligando sozinha.

Verifiquei que existem diversos consumidores com o mesmo problema há pelo menos uns 2 meses e fica claro que é um problema que já veio de fábrica, tendo o vício se mostrado agora, pois, obviamente se fosse um problema de mau uso não deveria apresentar o mesmo problema em todos os aparelhos da mesmo forma.

Sou advogada e não queria ter que recorrer ao Judiciário para que o problema fosse resolvido, a intenção é resolver todo o problema de forma administrativa.

Estou disposta a aceitar o conserto sem custo - pois é um defeito de fábrica, ou o ressarcimento do valor pago de volta.

É uma falta de respeito o que a Samsung fez com seus consumidores, é uma TV que não é barata e ainda não fazem qualquer questão de resolver os problemas que apresenta.

91 Comentários
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
TV

Olá, Marianamelo!
Sinto muito por isso! Não é essa experiência que queremos que você tenha! 😔

Contudo, entre em contato com a nossa Central de Atendimento nos números 4004-0000 (Capitais e grandes centros) e 0800 555 0000 (Demais cidades e regiões). De Seg. a Sex. das 8h às 22h, Sáb. e Dom. das 9h às 18h. Pra que você tenha um auxílio mais preciso no seu caso.

0 Kudos
PDManaus
Active Level 7
TV
Não adianta ela ir. Vao cobrar o preço de uma nova. A Sansung devia sim, assumir que está TU8000 tem falha oculta.

Inúmeros membros já reclamaram neste fórum de TV TU8000 que falha logo apos terminada a garantia.

No reclame aqui tem quase 10 000 reclamações da Sansug sem resposta.

Vocês demonstram falta de respeito com seus clientes.

Por isso estou saindo da sansung.

Meu novo notebook já foi de outro fabricante.
rafael_nabhan
Beginner Level 3
TV

SAMSUNG UN50TU8000GXZD com listras na tela

Comprei minha TV Samsung em Novembro de 2020 no site da AMAZON, assim que expirou a garantia da TV, começou a parecer listras pretas na tela da TV, entrei em contato com a Samsung, onde me orientaram a procurar a assistência técnica, porém o custo é mais alto que o valor da TV, sem contar que o técnico nunca veio. Informo que não foi mau uso do aparelho, pois o mesmo está em perfeitas condições e fica em suporte de parede. As listras estão aumentando com o passar do tempo. Em pesquisas realizadas, me deparei com o mesmo defeito com vários clientes, o que caracteriza um problema crônico e possivelmente em um determinado lote. Gostaria da solução do meu problema, pois investi alto no aparelho que já apresenta defeito em pouco tempo de uso. Fico no aguardo de uma solução para o meu caso.

Members_oDExPP4
Beginner Level 4
TV

Minha TV un65CU8000   tem 1 ano e 3 meses de uso esta com este mesmo defeito, ja reclamei em todos os canais de atendimento ao consumidor . Infelizmente vou judicializar este caso também. 

PDManaus
Active Level 7
TV
Não adianta ela ir. Vao cobrar o preço de uma nova. A Sansung devia sim, assumir que está TU8000 tem falha oculta.

Inúmeros membros já reclamaram neste fórum de TV TU8000 que falha logo apos terminada a garantia.

No reclame aqui tem quase 10 000 reclamações da Sansug sem resposta.

Vocês demonstram falta de respeito com seus clientes.

Por isso estou saindo da sansung.

Meu novo notebook já foi de outro fabricante.
igorsougon
Active Level 2
TV
Oi Mariana, eu já relatei ao PROCON minha situação, possui 2 TVs TU8000 com problemas, uma eu tive perda total com 1 anos e 4 meses, a outra C 1 ano e 6 meses já apresenta as listas horizontais, sinto que não tô nessa luta sozinho e o nosso dinheiro tem que de valorizado! Se entrar em processo pelo judiciárioe me avise para possamos compartilhar da causa.
Members_RIldMXB
Beginner Level 2
TV

o amigo pode me dizer que fim deu o caso ? minikraques@gmail.com

problema aqui comprei uma de 75 pols, paguei 7 mil e com 1 ano e 7 meses deu problema na tela, led, sei la o que teve essa porcaria

obrigado

0 Kudos
IvanPimenta
Beginner Level 2
TV
Tbm comprei uma de Au800 75 em 12 de agosto de 2021 em dezembro de 2021 trocaram a tela, depois de 1 ano e 2 meses a tv comeceu a esquenta muito e ficou a tela toda preta.
0 Kudos
Alex2905
Beginner Level 2
TV

Gostaria de Relatar....,  comigo esta acontecendo o mesmo Problema. 

A TV foi adquirida em Novembro de 2020. Após 15 meses de uso sem nenhum problema, começou a aparecer duas linhas na horizontal esquerdo, pensei que fosse ser apenas isso, e que não tive sorte com o produto, pois uma linha mesmo perceptível não condenaria toda a tela; duas semanas e logo outra linha  agora do lado direito na horizontal, comecei a me preocupar se isso seria progressivo. Ontem com 15 meses e meio ela entrou em um modo de "loping infinito", me obrigando a desligar da tomada. Comecei a pesquisar e descobri milhares de casos iguais ao meu. Foi então que entrei em contato com a assistência, pois preciso solicitar o técnico para registrar minha reclamação. Com certeza isso é um defeito de fábrica que atinge um determinado lote. Por isso a necessidade do Recall sobre este lote do modelo TU8000, independente se a garantia determina um prazo de 1 ano ou estendida. Por se tratar de todas estarem apresentando defeito com a mesma média de uso, Caracteriza sim um Vício Oculto. Caso nada seja resolvido de forma administrativa também vou mover uma ação Judiciária cabível pelo absurdo.

Obrigado