- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 02-19-2022 04:38 PM
TVComprei uma TV da Samsung TU8000 em AGOSTO DE 2020 pouco depois de seu lançamento, ou seja, há 1 ano e 7 meses. Há 2 dias a mesma vem apresentando listas pretas na horizontal e desligando sozinha.
Verifiquei que existem diversos consumidores com o mesmo problema há pelo menos uns 2 meses e fica claro que é um problema que já veio de fábrica, tendo o vício se mostrado agora, pois, obviamente se fosse um problema de mau uso não deveria apresentar o mesmo problema em todos os aparelhos da mesmo forma.
Sou advogada e não queria ter que recorrer ao Judiciário para que o problema fosse resolvido, a intenção é resolver todo o problema de forma administrativa.
Estou disposta a aceitar o conserto sem custo - pois é um defeito de fábrica, ou o ressarcimento do valor pago de volta.
É uma falta de respeito o que a Samsung fez com seus consumidores, é uma TV que não é barata e ainda não fazem qualquer questão de resolver os problemas que apresenta.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-17-2022 03:36 PM
TV1 ano e 6 meses depois apareceu varias linhas horizontal na cor preta, na tela, aparecem mais ou menos até a metade da Tv.
TV nunca saiu do local q foi colocada, ninguém mexe.
Só ligamos e desligamos.
Preciso que a empresa resolva meu problema, me sinto Lesado com um produto sem qualidade, aparentemente com defeito de fabricação e qualidade abaixo da propaganda, por pouco tempo aparece um problema, isso é anormal.
Já vi várias reclamações falando que seria defeito de fabricação.
*Alô Samsung quero recall
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-24-2022 10:57 AM
TV- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-24-2022 11:06 AM
TV- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-13-2023 03:33 PM
TV- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-18-2023 01:41 PM
TVCOMPREI Samsung Smart TV Crystal UHD TU8000 75" 4K, Design sem Limites, Alexa built in, Controle Único, Visual Livre de Cabos, Modo Ambiente Foto
Com 12 meses e dias de uso ela parou de apresentar imagem; nada de imagem apenas som e reiniciando em tela azul.
Fiz reclamação e foi aberta a OS 4165502130
A assistência Técnica enviada pela Samsung cobrou R$ 140,00 pelo orçamentou e respondeu que precisa trocar o DISPLAY, cujo problema decorre de "vício oculto" de fabricação.
O display custa de R$ 5.060,45
Preciso da CORTESIA, até porque o defeito oculto se revelou logo após o fim do prazo de garantia de 12 meses.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-26-2023 11:44 PM
TV- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-06-2023 11:38 AM
TVEu estou como mesmo problema com a minha TV !
Ela começo a aparecer umas linhas horizontais na tela principalmente depois que ela esquenta um pouco, logo que você liga não tem nada depois de alguns minutos começam a aparecer essas linhas e não se trata de mal uso pois desde a compra ela esta no painel e agora começou esse problema.
Acho que com tantas reclamações a Samsung deveria iniciar um racall por produto defeituoso indiferente do prejuízo que a empresa vai levar pois se colocou um produto **bleep** no mercado tem e precisa ser responsabilizado por isso.
O procon precisa se pronunciar sobre isso pois é um caso de descaso com os clientes.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-10-2023 05:09 PM
TV- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir