Tópico original:

TU8000 COM VICIO OCULTO? CADE O RECALL?

(Tópico criado em: 02-19-2022 04:38 PM)
43541 Exibições
Marianamelo
Beginner Level 3
Opções
TV

Comprei uma TV da Samsung TU8000 em AGOSTO DE 2020 pouco depois de seu lançamento, ou seja, há 1 ano e 7 meses. Há 2 dias a mesma vem apresentando listas pretas na horizontal e desligando sozinha.

Verifiquei que existem diversos consumidores com o mesmo problema há pelo menos uns 2 meses e fica claro que é um problema que já veio de fábrica, tendo o vício se mostrado agora, pois, obviamente se fosse um problema de mau uso não deveria apresentar o mesmo problema em todos os aparelhos da mesmo forma.

Sou advogada e não queria ter que recorrer ao Judiciário para que o problema fosse resolvido, a intenção é resolver todo o problema de forma administrativa.

Estou disposta a aceitar o conserto sem custo - pois é um defeito de fábrica, ou o ressarcimento do valor pago de volta.

É uma falta de respeito o que a Samsung fez com seus consumidores, é uma TV que não é barata e ainda não fazem qualquer questão de resolver os problemas que apresenta.

94 Comentários
ViniciusFigu
Beginner Level 2
TV
Comprei uma Smart TV Crystal UHD 4k LED 50 TU8000, recentemente.
1 ano e 6 meses depois apareceu varias linhas horizontal na cor preta, na tela, aparecem mais ou menos até a metade da Tv.
TV nunca saiu do local q foi colocada, ninguém mexe.
Só ligamos e desligamos.
Preciso que a empresa resolva meu problema, me sinto Lesado com um produto sem qualidade, aparentemente com defeito de fabricação e qualidade abaixo da propaganda, por pouco tempo aparece um problema, isso é anormal.
Já vi várias reclamações falando que seria defeito de fabricação.
*Alô Samsung quero recall
0 Kudos
kdr
Beginner Level 2
TV
O PROCON deveria fazer alguma coisa. Tambem tuve problemas, perdi a minha sonhada tv, e a Samsung cagou. Pois, estava a acho que menos 3 meses fora da garantia. O PRoCON3esta fechando os olhos. Deveria pensar que não é todos que tem dunheiro para comprar outra. Mas, ainda pretendo cobrar do PROCON um posicionamento. Até hoje nao consigui comprar outra tv.
0 Kudos
kdr
Beginner Level 2
TV
Achei esse canal, vou tentar entrar também. Para mim, foi um dano e tanto. Tratada cpm desprezo
0 Kudos
EdRecife
Beginner Level 2
TV
Vejo que está claro que existe um vício de fabricação na tv 4k TU 8000 , a assistência me cobrou R$ 1200,00 alegando que "precisa trocar a placa principal da TV: quando cheguei na assistência tinham, pelo menos, mais quatro tvs iguais a minha com o mesmo defeito que surgiu do nada, uma noite assisti tv e no outro dia pela manhã, nada de imagem apenas som e reiniciando...
0 Kudos
JOILFREITAS
Beginner Level 2
TV

COMPREI Samsung Smart TV Crystal UHD TU8000 75" 4K, Design sem Limites, Alexa built in, Controle Único, Visual Livre de Cabos, Modo Ambiente Foto

Com 12 meses e dias de uso ela parou de apresentar imagem; nada de imagem apenas som e reiniciando em tela azul.

Fiz reclamação e foi aberta a OS 4165502130

A assistência Técnica enviada pela Samsung cobrou R$ 140,00 pelo orçamentou e respondeu que precisa trocar o DISPLAY, cujo problema decorre de "vício oculto" de fabricação.

O display custa de R$ 5.060,45 

Preciso da CORTESIA, até porque o defeito oculto se revelou logo após o fim do prazo de garantia de 12 meses.

0 Kudos
Franciel88
Beginner Level 2
TV
Estou com o mesmo problema que você, teve algum avanço com a Samsung?
0 Kudos
NISHIGUTI77
Beginner Level 3
TV

Eu estou como mesmo problema com a minha TV !

Ela começo a aparecer umas linhas horizontais na tela principalmente depois que ela esquenta um pouco, logo que você liga não tem nada depois de alguns minutos começam a aparecer essas linhas e não se trata de mal uso pois desde a compra ela esta no painel e agora começou esse problema.

Acho que com tantas reclamações a Samsung deveria iniciar um racall por produto defeituoso indiferente do prejuízo que a empresa vai levar pois se colocou um produto **bleep** no mercado tem e precisa ser responsabilizado por isso.

O procon precisa se pronunciar sobre isso pois é um caso de descaso com os clientes. 

0 Kudos
felipe991
Beginner Level 2
TV
Minha tu7000 50p paro em menos de 2 anos
0 Kudos
edusantana
Beginner Level 2
TV
Boa noite tenho a tu8000 tá com o defeito apareceu listras na tela e fica ligando e desligando vi que esse defeito é vício de fabricação quero resolver esse problema da melhor forma possível pois sou cliente da Samsung possuo vários aparelhos da marca, paguei cara na TV não posso ficar no prejuízo por um erro da marca
0 Kudos
velloso0
Beginner Level 2
TV
A minha começou a dar problema tem 1 mês e meio, e agora pifou de vez
0 Kudos