Tópico original:

TV SAMSUNG MODELO UN50TU8000G COM DEFEITO NO DISPLAY - TELA 50´

(Tópico criado em: 12-07-2024 11:02 PM)
268 Exibições
DaniMerlin1976
Beginner Level 2
Opções
TV

Em dezembro de 2020 adquiri uma TV 50 modelo TU800, por R$ 2.200,00,  na Casas Bahia , e ela funcionou por quase 2 anos,  e a televisão simplesmente não aparece mais imagem e quando fui ver a garantia da fábrica já tinha expirado.
O som continua saindo e a imagem desaparece, FICA TUDO ESCURO .
Como eu tinha seguro da Tókio, acionei a assistência do seguro. E no orçamento eu quase cai para tras !!!!!!! o Valor ficou em 3.500,00 para troca do Painel LCD, isso em 2 anos de uso !!!! sendo que eu comprei uma SAMSUNG , E ACHAVA QUE EU IRIA USAR A TV POR PELO MENOS MAIS UNS 5 ANOS . Fiquei abismada com o valor, está mais caro que uma TV nova. Pela quantidade de relatos na internet, isso me parece defeito de fabricação .

Eu ainda estou com o entulho na minha casa , por que estou indignada de não funcionar mais , sendo que tive o maior cuidado do mundo.

Situação bem desagradável, incrível

11 Comentários
Tom_Oliveira
Active Level 7
TV
Olá @DaniMerlin1976. O mesmo ocorreu comigo, igual modelo, igual problema.

Levei a TV até a loja oficial da Samsung no município de São Paulo, ao chegar no local imediatamente a tv foi recolhida e houve reparação em 1 mês, tudo sem nenhum custo, repito, totalmente gratuito.

Portanto, espero que esta informação possa ser útil.

Uma dica, a loja não fica localizada em shoppings, são espaços separados destinados exclusivamente a manutenção de qualquer produto Samsung.
0 Kudos
Franpoa
Beginner Level 2
TV
Eu adiquiri uma smartv Samsung un50tu8000g 31 de março de 2021 em mais ou menos 11 meses a tela deu defeito foi efetuada a troca da tela mas ela voltou a dar o mesmo defeito a tela só dá sinal que vai ligar sai o som mas a imagem não aparece vocês podem me ajudar pfv
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
TV

Olá, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Adelso1
Beginner Level 2
TV

Então Samsung,  eu tambem tenho um  modelo de tv que apresentou problemas, voces consertaram uma vez e disseram que era recall do modelo. 1 ano depois ela apresentou o mesmo problema. Mas pela quantidade de reclamações que tem com este modelo, gostaria de reiterar o meu pedido de reparo ou reembolso da tv. O modelo ja saiu de fabrica com o problema.
o serial do meu equipemento é:
Y4HF3X3N591155K

Tambem me recuso a pagar 1600 reais numa tela onde o problema esta no modelo e nao no termino da garantia. Eu tenho uma TV  Samsung que tem mais de 10 anos e nunca apresentou problemas.

Fico no aguardo de um retorno, pelo meu e-mail e pelo serial voces tem acesso aos dados e as tentativas de reparo.

0 Kudos
Orestesjunior
Beginner Level 2
TV

@DaniMerlin1976  escreveu:

Em dezembro de 2020 adquiri uma TV 50 modelo TU800, por R$ 2.200,00,  na Casas Bahia , e ela funcionou por quase 2 anos,  e a televisão simplesmente não aparece mais imagem e quando fui ver a garantia da fábrica já tinha expirado.
O som continua saindo e a imagem desaparece, FICA TUDO ESCURO .
Como eu tinha seguro da Tókio, acionei a assistência do seguro. E no orçamento eu quase cai para tras !!!!!!! o Valor ficou em 3.500,00 para troca do Painel LCD, isso em 2 anos de uso !!!! sendo que eu comprei uma SAMSUNG , E ACHAVA QUE EU IRIA USAR A TV POR PELO MENOS MAIS UNS 5 ANOS . Fiquei abismada com o valor, está mais caro que uma TV nova. Pela quantidade de relatos na internet, isso me parece defeito de fabricação .

Eu ainda estou com o entulho na minha casa , por que estou indignada de não funcionar mais , sendo que tive o maior cuidado do mundo.

Situação bem desagradável, incrível

Olá, eu também tive uma experiência ruim com esse televisor da Samsung, mesmo modelo, porém foi logo após vencer a garantia, por sorte tinha garantia expendida, mas para minha surpresa após 1 ano novamente tive problemas com o display, resumindo troquei de televisão e marcar.

Crm1981
Beginner Level 2
TV
Pela segunda vez comprei uma sansung e as duas tiveram o mesmo problema. Disseram que precisa trocar o display. Tenho uma LG 7310 55polegadas mais antiga que funciona perfeitamente. Não compro mais sansung. Já deu.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
TV

Olá, Franpoa, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Jlpaz
Beginner Level 2
TV
Comprei uma TV samsung un50tu8000g deu esse mesmo problema no display fizeram a troca do display depois de 1 ano de uso voltou a dar o mesmo problema.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
TV

Olá, @Jlpaz! Estamos acompanhando a sua mensagem e queremos ajudar com a sua solicitação. Pedimos que entre em contato por um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar seu caso de perto e oferecer a melhor assistência possível.

Você pode acessar o link a seguir: https://cutt.ly/cwqfWFAD.

0 Kudos