- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 07-19-2024 07:35 PM
TVComprei a TV Samsung neo Qled 55qn85b na data 24/12/2022 no dia 13/07/2024 ela desligou e ligou entrando em lupping infinito
Entrei em contato no protocolo 185695567 abriram uma ordem de serviço 4170372004 ondem a assistência autorizada entrou em contato comigo dando um orçamento de 5.300 reais na troca da tela, sem nem mesmo ver o aparelho, no orçamento o defeito descrito era sem imagem, sendo que a TV lida e desliga, caracterizando lupping infinito que é um vício oculto, existe uma comunidade com mais de 10 mil pessoas com reclamações de vários modelos Samsung com esse problema, a Samsung se negou a reparar alegando que o produto está fora da garantia contratual de um ano no protocolo 1235121433, o IMEC diz que a vida útil e de 5 anos, a TV Qled tem em média 7 anos, esse vício oculto vai além da garantia contratual, eu tentei a manutenção, a assistência técnica me passou o primeiro orçamento, eu reclamei que eles não vieram ver o aparelho, a moça me passou outro orçamento com outro defeito mas o valor o mesmo, vi pessoas com o mesmo modelo com o mesmo vício, tentei todos os meios possíveis para resolver amigavelmente mas não me atenderam o ART.23 do cód do consumidor diz : A ignorância do fornecedor sobre os vícios de qualidade por inadequação dos produtos e serviços não o exime de responsabilidade. ART 35 do cód do consumidor Se o fornecedor de produtos ou serviços recusar cumprir a oferta, apresentação ou publicidade, o consumidor poderá, alternativamente e a sua livre escola: lll- rescindir o contrato, com direito á restituição de quantia eventualmente antecipada, monetariamente atualizada, e a perdas e danos. Paguei quase 4 mil reais nesse aparelho e um ano e sete meses depois ele apresenta vício, eu vejo enumeras reclamações do mesmo tipo
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 07-19-2024 07:41 PM
TV