Tópico original:

TV SAMSUNG TU8000 50" - DEFEITO

(Tópico criado em: 11-02-2023 03:15 PM)
818 Exibições
Claudio1982
Active Level 2
Opções
TV
Apenas 2 anos de uso e a TV do nada não liga mais, fica só o led vermelho piscando 2x. Vi aqui que são muitos consumidores afetados com o mesmo problema! Gostaria muito que a SAMSUNG tomasse uma providência, falo como um fã da marca!
7 Comentários
Vander_S2
Expert Level 2
TV
A minha deu esse problema depois de 10 anos de uso. Levei para o conserto o bom que não foi a placa. Aí o conserto foi aceitável. Até hoje tá boa. Tem uns 5 meses isso.
Claudio1982
Active Level 2
TV
A sua com certeza é outro modelo.
FerRosan
Expert Level 1
TV
Cláudio, boa tarde!

Aconteceu exatamente a mesma coisa aqui, modelo TU 8000, 50 polegadas. Comprei na pandemia, estava muito barata, bem abaixo do preço.

Dois anos depois a TV parou de funcionar, levei na assistência, o técnico nem olhou o modelo e já disse que não consertaria fora da garantia porque esse modelo TU costuma dar esse problema. O preço da peça do cabo que alimenta o display custa 1.800 reais, mesmo preço que eu paguei.

Ele acertou o modelo, acertou o preço que eu paguei.

Só me resta partir para a concorrência. Sim, gosto muito da TV da Samsung, mas uma empresa vender um produto que sabe ser defeituoso é muito sério, muito triste.
Claudio1982
Active Level 2
TV
Também comprei a minha na pandemia, eu acho um absurdo a marca se queimar por conta de um determinado modelo. Infelizmente terei que partir pra concorrência.
JCMC
Beginner Level 5
TV
Um total absurdo os problemas crônicos dessa TV, o certo seria a SAMSUNG restituir o valor nem que seja em modo de crédito para que o consumidor possa comprar outro modelo.
Claudio1982
Active Level 2
TV
Seria o mínimo!
Magalhaes23
Active Level 4
TV
Antes de adquirir a minha TV 50pol eu pesquisei bastante o modelo que eu queria era essa mesma que vcs estão falando aí vi muitos comentários negativos sobre ela justamente em relação a esse problema. Conclusao comprei uma LG e é ótima até melhor que Samsung