- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 05-19-2025 11:33 AM
TVBom dia!
Adquiri uma TV SMART TV 50" - VERSÃO: DH20 modelo UN50CU7700GXZD em Fevereiro de 2024, e para minha surpresa, pouco mais de 1 ano e 3 meses a mesma apresentou um defeito de não ligar mais. Levei em uma assistência autorizada e fui informado que a placa principal queimou por desgaste natural e que dificilmente conseguiria acionar um seguro residencial, pois não há sinais de danos elétricos.
O que me deixa decepcionada é que esta TV ficava a maior parte do tempo desligada, ao qual foi utilizada poucas vezes, ou seja, difícil ouvir da assistência que trata-se de um problema de desgaste natural.
Isso me deixou muito decepcionada com o marca, sendo que possui TVs Samsung com mais de 10 anos de uso, sem que tenha dado nenhum tipo de defeito.

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
em 05-19-2025 11:48 AM
TVOlá Samsung_bIY6H44. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!