Tópico original:

Bateria do galaxy watch 6 classic. Help!

(Tópico criado em: 02-12-2025 02:11 PM)
98 Exibições
Thiago2319
Active Level 2
Opções
Wearables
Boa tarde , fiz a aquisição de um galaxy watch 6 classic, sinceramente não o testei ainda porque não chegou, porém vi vários relatos a respeito da bateria ser horrível e gostaria de uma opinião de vocês? 

Versão de 47 mm . Bateria 425 quanto tempo está durando na real ?

Estou vindo de um galaxy watch 5 pro sei que o pro é a melhor bateria .

Porém já usei o 5 normal de 44mm.

A bateria do 6 classic consegue ser pior que a do 5 44 mm ?

Não irei usar o LTE.

Me ajudem por favor !!
10 Comentários
Roarr
Expert Level 5
Wearables
Eu tinha o LTE e não dava pra arriscar usar mais de 1 dia. Uma coisa que aprendi a fazer foi mudar a medição da FC para X em X minutos, que reduz bastante o consumo.
Thiago2319
Active Level 2
Wearables
Porém ele funciona 1 dia , com lte desligado correto ?
0 Kudos
Roarr
Expert Level 5
Wearables
Por aqui funcionava sim, sem maiores problemas e sem passar aperto. Normalmente acabava o dia com uns 30% de carga.
0 Kudos
Thiago2319
Active Level 2
Wearables
Os primeiros dias de uso da bateria, até ela reconhece os padrões ele consome mais mesmo? Menos de um dia ?
0 Kudos
ThayGo
Active Level 6
Wearables
Minha mãe comprou um, a bateria dura um dia 🥲
Ela deixa ativado o sono, notificação e aqueles negócios de medir que esqueci o nome .. achei uma pena durar ó isso .. eu vou comprar um pra mim .. mas vou deixar poucas coisas ativadas para ver se tem diferença..
0 Kudos
Thiago2319
Active Level 2
Wearables
Se durar 1 dia com tudo ativado está tudo bem , o problema é que vi alguns relatos que durar menos de 10 horas . Essa é a minha preocupação.
ZéCaramelo
Active Level 2
Wearables
Eu uso com LTE, 30 min de música usando a rede celular a Bluetooth come 30% da bateria

Minha rotina ficou: Carrego durante o banho e durante o almoco, independente da carga.

Sem LTE dura um dia tranquilo
0 Kudos
RodrigoRHA
Active Level 3
Wearables
Saí do 6 classic 47 mm pro 5 pro. Bateria do 6 é horrorosa, mesmo sem ativar o lte.
0 Kudos
Mhenrique1502
Active Level 1
Wearables

Olá.
Tenho um e falo da minha experiência com ele no último mês e o que eu fiz para conseguir prolongar a duração da bateria.

Resumidamente: Desative o monitoramento de x em x minutos e não o desligue diariamente, pois a cada reinicio, o relógio precisa reaprende o padrão de uso.

https://r1.community.samsung.com/t5/wearables/bateria-galaxy-watch-classic-6/td-p/31813872 

0 Kudos