Original topic:

Bateria do Watch6 44mm LTE

(Topic created on: 12-03-2023 12:10 AM)
86 Apresentações
GeekSauro
Expert Level 4
Opções
Wearables
Esses dias reclamei da bateria do Watch6 LTE. Uso ele com eSIM, WiFi, Bluetooth mas no resto economizo em tudo: tela desligada, ligar com o movimento do braço desligado... Depois de 2 dias sem chegar ao fim do dia com bateria resolvi dar uma olhada e desativei a medição da frequência cardíaca e o estresse automáticos.

Hoje não usei ele sem o smartphone, mas a bateria parece ter melhorado muito. Tirei ele da tomada umas 5h, andei entre 2 e 3Km a pé, mais um tanto de Uber, usei bem pouco de WhatsApp nele, contador de passos, GPS e detecao de exercício automáticos.

Nesse momento, as 11:30, ainda tenho 91% de carga. Melhorou absurdamente e, não fiz qualquer outro ajuste. 

image

6 Respostas
LipeBic
Active Level 8
Wearables
Caraca 😦
Realmente uma grande mudança, levando em consideração tudo que você disse aí!!
Eu ainda tô nesta dúvida, se pego um LTE ou Bluetooth 😌🤔🤔
As vezes penso em usar eSim, mas as vezes acho que nem vou usar 😅😌
Até poderia deixar no modo avião né!
Sei lá, provavelmente devo ir na versão bluetooth.
0 Kudos
GeekSauro
Expert Level 4
Wearables
Então, eu ativei o tim sync por 20 reais sendo grátis nos 3 primeiros meses. Pra mim é útil em situações que não quero levar o smartphone, como quando vou passear com o cachorro de manhã. Tenho acesso ao telefone e WhatsApp pelo menos.
LipeBic
Active Level 8
Wearables
Entendi Geek!
Eu ainda tô em cima do muro nisso haha, e tenho que ver como funciona na Claro. Acho que não compensa eu pegar o LTE e deixar no modo avião sem usar kkk.
0 Kudos
S1queira
Active Level 1
Wearables
Qual o seu plano na Tim Geek?
GeekSauro
Expert Level 4
Wearables
É um controle, o mais barato que permite acrescentar o Tim Sync.
silvioramos
Expert Level 1
Wearables
Notei que o meu no wifi consome muita bateria. Sempre que posso sempre uso ele conectado ao telefone. O Bluetooth 5.3 gasta pouca bateria.