No Smartwatch 7 tem duas coisas que tinham em versões de Smartwatch anteriores que eram muito boas e agora não tem mais. Nem sempre uma versão nova... Ver publicação
No Smartwatch 7 tem duas coisas que tinham em versões de Smartwatch anteriores que eram muito boas e agora não tem mais. Nem sempre uma versão nova... Ver publicação
Após a última atualização do Galaxy Watch Ultra, o app Wallet voltou a ficar bugado e fecha após eu encostar o relógio nas máquinas. Já tive problemas... Ver publicação
tenho um buds2 pro, e o lado esquerdo funciona perfeitamente, mas o lado direito não aparece no wearable, na case o led só fica vermelho, mas quando... Ver publicação
O fone esquerdo caiu na água e não voltou a funcionar, tem alguma coisa quw possa fazer para recuperar? Ver publicação
Alguém que tenha o buds fe,que ativa o cancelamento de ruido e o fone fica chiando. Ver publicação
Gente, o gps do meu wt7 simplesmente bugou, faz 15 dias. Fiz um pedal hoje de 55km e por causa do bug, registrou 93km Mais alguém? Ver publicação
No site da Samsung diz que já foi aprovado sobre a apneia, mas no Samsung health monitor não aparece nada e nem no Samsung health, existe alguma... Ver publicação
Depois da última atualização do relógio, o mesmo não faz mas pagamento por aproximação, simplesmente quando vou pagar a tela fica escura e não paga. Ver publicação
Vi alguns membros falando sobre esse relógio. O meu está com uma lerdeza fora do normal e está atualizado, alguém passando pelo mesmo? Ver publicação
Gostaria de saber se há uma previsão para o recebimento das próximas atualizações relacionadas aos dispositivos Buds e relógio Fit 3. Até o momento,... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
45 | |
40 | |
34 | |
33 | |
31 |
Usuário | Contagem |
---|---|
31 | |
16 | |
13 | |