Tópico original:

Buds 3 pro - Problema estrutural

(Tópico criado em: 09-20-2024 11:30 AM)
88 Exibições
GabrielGoes
Active Level 1
Opções
Wearables
Venho trazer atualizações sobre o caso. Aconteceu agora com o lado esquerdo do fone!! Mesmo lugar do lado direito... 

E agora @samsung ? Será que eu "torci" o fone de novo? 

image

//////////////////////////////////////////////////////////////////////

Comprei no lançamento, e há uns 2 dias atrás, quando fui limpar para guardar, notei que minha camisa enganchou no fone direito. Quando aproximei mais a visão do fone, havia duas rachaduras na carcaça. 

O interessante é que nunca caiu, sempre depois do uso, o guardei na case depois de limpo com pano seco ou na blusa, e dentro de um saco de microfibra... Não sei se estão entendendo o nível de cuidado!? 

Pois bem... Levei na assistência, e o laudo disse que foi mau uso, que a fabricante (Samsung ) não havia autorizado a troca por garantia sem custo🤦🏻‍♂️ Que havia torcido o fone, que tinha exposto a condições inadequadas... 

Expor a condições inadequadas nas orelhas? Não entendi... É para usar apenas num estúdio? Apenas dentro de casa? Ou usar eles somente dentro do case, sem por nas orelhas? 

Reparo em 494,00 reais, um lado apenas!!! 
Vão trocar o lado direito... Certo... 

Para acontecer de novo? 

Tinha saído do ecossistema da Apple para voltar para a Samsung. Mas já me arrependi. 
Qualidade do material que usam é uma porcaria... 

image

image

image

image

7 Comentários
danielbejo
Active Level 6
Wearables
Brincadeira! Estava pensando em comprar, nem vou! Uma que já tinha lido em um site de tecnologia que eles tiraram do mercado brasileiro a comercialização por causa já da estrutura dele que havia dado problemas e agora novamente? Um dia até questionei a Samsung, mas eles não deram a menor importância! Uma que é um investimento bem caro! Vou continuar com o meu buds 2, que ganho mais!
GabrielGoes
Active Level 1
Wearables
Não vale a pena. Mandei fazer o serviço, mas vou vender. A qualidade do som é impecável! Mas a qualidade do material é uma ***!!
Dhanyllo_LLZ
Expert Level 5
Wearables
Recorre inicialmente por via administrativa. Reclama pelo site do Procon do seu estado ou pelo Consumidor.gov.br.

Anexe as comunicações, a OS e o laudo.
ErikGurken
Active Level 5
Wearables
Tem que ir direto no Procon mesmo, e depois em um juizado.
Eu tive exatamente o mesmo problema, mostrei para a Samsung pelo consumidor.gov.br vários outros usuários (ao redor do mundo) com a rachadura no mesmo lugar e a resposta foi a padrão de que o laudo técnico é absoluto e ao questionar me responderam isso:Screenshot_20241007_002551_WhatsApp_1000178590_1728271551.png
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Olá, @ErikGurken estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
ErikGurken
Active Level 5
Wearables
Eu entrei em contato com o administrativo e a resposta foi a mesma, o que seria diferente agora?
0 Kudos
ErikGurken
Active Level 5
Wearables
Aconteceu a mesma coisa comigo, estarei levando no Procon.

Isso ocorre pq o fone vem com um defeito de fabrica que trata-se dessas "metades" estarem desalinhadas.