Tópico original:

Como limpar Galaxy Watch.

(Tópico criado em: 11-21-2023 09:34 PM)
453 Exibições
Viitors
Active Level 2
Opções
Wearables
Boa noite! Tudo bem?

Comprei um galaxy watch 6 de 44mm e eu faço treino funcional. O treino funcional demanda esforço e exige muito cardio, ocasoinando em muito suor. Como isso, gostaria de saber como eu limpo meu Watch sem danificalo e sem deixá-lo com "crostas".

Hoje, por exemplo, voltei do treino, higienizer minhas mãos. Em seguida, retirei o Watch e coloquei na água corrente por uns segundos, molhando dos dois lados. Após coloquei ele numa toalha limpa e macia, dando leves batidas para tirar o excesso de água.

Está certo o que eu fiz ou pode ocorrer algo ruim?

At.te: Vitor.
8 Comentários
guinunes
Active Level 4
Wearables
Não é recomendável colocar ele na água, muito cuidado
0 Kudos
Viitors
Active Level 2
Wearables
É melhor com um paninho úmido para tirar o suor?
0 Kudos
guinunes
Active Level 4
Wearables
Com ctz, quanto menos água cair nele, melhor. Msm ele tendo proteção IP68 vários relatos dele parar d funciar após molhar, evite ao Máximo, até pq a garantia não vai cobrir, vai te dar dor de cabeça
0 Kudos
Leunner
Active Level 5
Wearables
Tem um produto que vende na Amazon que é ótimo pra limpeza. Ele é pra limpeza de telas! Porém serve muito bem pra limpeza do relógio. Eu limpo o meu watch 4 com ele. É bom com um contonete pra poder alcançar algumas regiões menores!. Eu não tiro o meu do braço pra nada. Tomo banho e tudo mais! Tem uma função nele pra se no caso entrar água nos altos falantes ele expelir a água. E o relógio é a prova d'agua. Não vai acontecer nada se lavar um pouco com agua, ou suar, ou tomar banho com ele.
Igo_kelson
Active Level 8
Wearables
Galaxy Watch 6 tem proteção IP68. Então sim, você pode mergulhar ele na água sem problema nenhum.
0 Kudos
Rafael_Members
Active Level 5
Wearables
Pq não é recomendado por na água? Isso não é 50atm resistente? Eu coloco jdentro da meia quando a máquina enxagua
0 Kudos
guinunes
Active Level 4
Wearables
Coloca dentro da máquina?
Corajoso demais msm ele sendo resistente, pode procurar a quantidade de relatos q tem de defeito após mergulhar com ele ou apenas tomar banho com ele, evite ao máximo expor a água
0 Kudos
Wearables

Olá, o meu watch 5 eu limpo ele todos os dias com um paninho bem úmido para tirar o suor, como por enquanto não faço atividades físicas ainda, uso ele no cotidiano limpo só no final do dia. Mas quando começar atividades físicas vou limpar ele duas vezes por dia, porque o raio do suor acaba com tudo que tem contato.

0 Kudos