Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Como trocar senha do Samsung Pay no Active 2

(Tópico criado em: 11-23-2020 09:04 AM)
5895 Exibições
Members_htN1xCf
Beginner Level 2
Opções
Wearables

Bom Dia, cadastrei uma senha no Samsung Pay no meu active 2, porem quero muda-lá e nao consigo, ja procurei na internet e não achei, alguém pode me ajudar?

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
Wearables
Vai em segurança e privacidade, no relógio, bloqueio, tipo. Daí vai pedir pra ti colocar a senha atual. Tu coloca e vai em PIN. Depois é só atribuir uma senha nova.

Exibir solução no post original

10 Comentários
Solução
Wearables
Vai em segurança e privacidade, no relógio, bloqueio, tipo. Daí vai pedir pra ti colocar a senha atual. Tu coloca e vai em PIN. Depois é só atribuir uma senha nova.
Members_htN1xCf
Beginner Level 2
Wearables

Muito obrigado, resolvido, valeu

Coelho1708
Beginner Level 5
Wearables
qual é o pin padrão?
0 Kudos
Wearables
Não tem pin padrão. Ele é o que tu cadastra.
0 Kudos
Members_fxyq4ff
Active Level 1
Wearables

O meu esta ativado em SEGURANÇA E PRIVACIDADE bloqueio para TELA E PAGAMENTOS, porém tela funciona certinho, mas o Samsung Pay não pede senha de jeito nenhum... alguma ideia? Vou acabar apagando o cartão... nao me sinto seguro deixar sem a senha. 

0 Kudos
Wearables
Eu não usei o relógio como pagamento ainda. Mas imagino que uma vez ele no teu braço "desbloqueado" ele não peça mesmo.
0 Kudos
FelipeFerraz
Active Level 1
Wearables
É isso mesmo, uma vez desbloqueado, enquanto estiver no braço ele não pede o PIN novamente. Tirou do braço ele bloqueia
0 Kudos
1mesquita
Active Level 1
Wearables
Tem como trocar pelo celular? O touch do relogio está estragado em cima de um numero da minha senha e nao consigo usar o samsung pay
Members_IdddY4M
Beginner Level 3
Wearables

Gostaria de saber se consigo mudar a senha pelo celular, pois a minha tela do celular está com defeito!

0 Kudos