Tô pensando em comprar uma Fit 3, tinha uma mi band 8 da xiaomi, mas em quase 1 ano de uso pifou depois de tomar chuva. Infelizmente, já fiz de tudo... Ver publicação
Embora agora com a opcão de criar uma rotina de exercícios no Samsung Health, ainda sinto falta da possibilidade de criar um treino intervalado mais... Ver publicação
Gente, ogalaxy Buds 3 pro é sensacional por ser um buds caro e com muita tecnologia, mais eu que já tive o Airpods pro 2 geração, sinto dizer que o... Ver publicação
Tinha feito um posto que meu Galaxy watch 7 alega estar quente e não carregava de jeito nenhum, ontem coloquei para carregar e voltou a carregar... Ver publicação
Chegou atualização para versão lte 😁 Ver publicação
Olá amigos, estou tendo um problema muito chato ao carregar meu watch 7 40mm LTE. Quando o mesmo descarrega totalmente, tem muita dificuldade para... Ver publicação
Gente, alguém pode me falar se o galaxy fit 3 é bom pq tô querendo um relógio da Samsung bem barato, mas não sei se ele é bom, então alguém pode me... Ver publicação
Não teve como, Devolvi!Na minha última postagem eu falei sobre essa conquista nova que era um galaxy watch, fiquei super feliz por ser meu primeiro... Ver publicação
Adoraria ter a Gemini no meu Galaxy Watch 4! Seria incrível usar todos os recursos por voz, sem precisar do celular. Alguém mais acha essa ideia... Ver publicação
Assunto | Kudos |
---|---|
25 | |
19 | |
18 | |
17 | |
15 |
Usuário | Contagem |
---|---|
49 | |
40 | |
37 | |