Não faz sentido ter o atalho de acesso rápido para ativar o wifi e não ter de bluetooth.Me ajuda aí Samsung! Faz o atalho! Ver publicação
Não faz sentido ter o atalho de acesso rápido para ativar o wifi e não ter de bluetooth.Me ajuda aí Samsung! Faz o atalho! Ver publicação
Olá Samsung, o que está acontecendo com o galaxy watch de vocês? Do nada o meu apareceu com uma tela rosa. Já fiz contato pelo whatsapp, já fui na... Ver publicação
Meu Galaxy watch 7 tá dando erro no GPS, tem pedais de bicicleta que eu faço que ele dá diferença para o celular e outros relógios de 5 8 até 10 km, e... Ver publicação
Alguma dica? Watch4 baixa a atualização no S24 ai tenta copiar e da errro não atualizando... Ver publicação
Fui realiza a bioimpedancia, e apareceu uma mensagem de erro.Reiniciei o relógio, fiz a análise pelo celular, restaurei para os padrões de fábrica e... Ver publicação
Prezados,Após a última atualização do meu Samsung Galaxy Watch 7 Ultra, incluindo o patch de segurança mais recente, passei a enfrentar um problema... Ver publicação
Uma foto de vrchat eu e meu amigo no jogo vrchat Ver publicação
Poxa, recebi meu novo Buds ontem, mas infelizmente o touch de Atender, pausar e outras funções não funciona. Desde de ontem tentando e nada. Funciona... Ver publicação
Fiz esse post ontem e resolvi fazer algo nem um pouco recomendável Kkkkkk. Comentaram que o problema poderia ser sujeira, como o fone já estava... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
178 | |
37 | |
33 | |
29 | |
28 |
Usuário | Contagem |
---|---|
31 | |
16 | |
13 | |