Tópico original:

E-SIM no galaxy watch

(Tópico criado em: 06-26-2024 03:40 PM)
575 Exibições
Lucasasrp
Expert Level 3
Opções
Wearables
Como alguns de vocês viram, tenho tido problemas para conseguir um plano de operadora que sincronize o número com o relógio, as taxas são abusivas na maioria das operadoras. 

É possível colocar um chip pré-pago totalmente novo no galaxy watch? Não me importo de não ficar com o mesmo número desde que tenha Internet no relógio. 
28 Comentários
FerRosan
Expert Level 1
Wearables
Fala Lucas!

Mais um atraso que só existe no Brasil!

Precisa ter plano pós, precisa pagar caro e aqui no BR as operadoras não permitem sincronizar o mesmo e-sim em dois aparelhos diferentes.

Respondendo tua pergunta, se teu modelo for um LTe, é possível ter e-sim.

Nao existe smart watch com estrada para cartão físico devido ao espaço restrito dos relógios
Lucasasrp
Expert Level 3
Wearables
Entendi. Mas é possível ter um pré pago normal como se fosse um celular? E colocar credito só quando eu quiser usar a rede?
FerRosan
Expert Level 1
Wearables
E-sim no BR ainda é sinal de status e magia e as operadoras cobram taxas desnecessárias e abusivas. . De qualquer forma tu vai ter que ver na tua operadora.

A Claro cobra 30,00 para ativar e-sim, a Vivo exige um plano pós, a Tim pode cobrar um valor mensal... Depende da estratégia de cada uma.
0 Kudos
jimmycavaco
Beginner Level 2
Wearables

Mas se colocar um E-SIM no relógio, este chip virtual receberá uma numeração de linha diferente do celular e, por isso, não terá como sincronizar mensagens, ligações, WhatsApp, etc. 

Assim entendo!

0 Kudos
Vander_S2
Expert Level 2
Wearables
Comprei o Watch6 Classic achando que ia ter Internet no celular e usar de forma independente. Pois as taxas pós pago são horríveis. Desistir
Lucasasrp
Expert Level 3
Wearables
Não conseguiu colocar um chip nele? Estava querendo colocar um esim novo no relógio
Lucasilvaa1
Active Level 10
Wearables
Tenho um plano pós da claro e ativei no meu watch 6 sem dificuldades, apesar que eu que tive que ensinar os funcionários o que se tratava o recurso, mas deu certo. Quando ativei disseram que ia vir uma cobrança de 29,90 por mês, porém não sei o que aconteceu mas a Claro não está me cobrando isso. Talvez seja pelo fato de meu plano já ter mais de 10 anos. Mas soube que tem como sim ativar outro plano independente do plano do celular. Só precisar ir na operadora e pedir um esim, e vc escaneia o qr code no app wearable
Vicbordon
Expert Level 5
Wearables
Puts, to querendo pegar o Watch, mais um ponto para eu me preocupar
Grigo_sp
Active Level 6
Wearables
Sinceramente... compra a versão BT... LTE no Brasil ainda não vale a pena

Eu acho bizarro ter q pagar taxa para ter o plano sincronizado no relogio, sendo que o tráfego de dados sai de um mesmo plano de consumo.

Qnd as operadoras retirarem isso (se tirarem) ai talvez o LTE va começar a fazer mais sentido p mim!

Mas o Watch BT é show de bola... as métricas de sono, atividades, sinais vitais... Tudo show!