Tópico original:

Experiência com Galaxy Buds FE

(Tópico criado em: 12-29-2023 07:47 PM)
664 Exibições
JupiterXeon
Active Level 4
Opções
Wearables
Hoje chegou o meu Galaxy Buds FE e a primeira vez que eu uso um fone bluetooth da Samsung, eu já usei JBL e Xiaomi e até que foram boas experiências.
Eu usei um pouco o Buds hoje, escutei música, joguei Call of Duty já que estou de férias e estou com tempo.
Quero saber de mais alguém que já tenha ele por mais tempo, a duração da bateria, como é o aproveitamento?
Só curiosidade mesmo de outros usuários.

image

17 Comentários
Wearables
o que você achou da construção do fone? e a qualidade das borrachinhas?
JupiterXeon
Active Level 4
Wearables
Eu gostei, ele é bem confortável. Eu tinha um fone da JBL que era bom, mas a borracha me dava muito desconforto, não sei se era algo no material. O som tbm é ótimo e toque é bem sensível
Wearables
entendi, é que eu vi algumas pessoas reclamando da construção dele, mas ai a pessoa faz mal uso ai não ah fone que aguente kkk
JupiterXeon
Active Level 4
Wearables
Sim, mas talvez a pessoa não se adapte mesmo. Mas tô com menos de 24h usando né? Mas ele tá sendo ótimo. O som dele é limpo e agradável. Eu não troquei as borrachas só tirei mesmo pra dar uma limpeza antes de usar, mas acho que o tamanho que veio, já tá ótimo
Wearables
que bom, quando for trocar meu buds por um novo vou considerar pegar esse buds fe
JupiterXeon
Active Level 4
Wearables
Ele é uma boa, pelo preço tbm que eu comprei, pra mim foi uma ótima compra. Mas vai do gosto e adaptação de cada usuário né
santossevy0310
Active Level 3
Wearables
Depende do tamanho do ouvido, eu sou pequena machucou muito até acostumar.
Wearables
Com a borracha eu não tenho problemas não, pq eu tenho um buds 2 e até prefiro as borrachinhas, minha preocupação era mesmo com a qualidade do material das borrachas do fone, pq teve algumas pessoas que reclamaram que aquela gradinha da borracha rasgou e tals
santossevy0310
Active Level 3
Wearables
O material dos fones é ótimo, quanto a machucar depende do tamanho do ouvido