Tópico original:

Galaxy Buds 2 com defeito

(Tópico criado em: 01-08-2024 07:00 PM)
931 Exibições
Samsung_Ed6H18P
Beginner Level 4
Opções
Wearables

Recentemente meu Galaxy Buds 2 apresentou dois problemas:

• Ruído metálico.
  • Nível de volume mais baixo.

Ambos no lado esquerdo do fone.

Pesquisando sobre qual seria a solução, me deparo com diversas queixas similares a essa de outros clientes que adquiriram o mesmo fone. Me pergunto, portanto, se não seria este algum problema de fábrica, crônico do fone, pela quantidade de relatos da mesma situação. E, caso seja um problema de fabricação, explicação mais plausível diante da recorrência do defeito, qual providência poderia ser tomada, considerando que não há sentido em pagar por uma assistência técnica sendo essa uma questão da qualidade dos produtos da empresa?

22 Comentários
xClash
Expert Level 5
Wearables
Limpeza das borrachinhas, certeza.
0 Kudos
Italonbley
Active Level 5
Wearables
No caso seria a falta de limpeza ou limpeza de forma incorreta?
0 Kudos
xClash
Expert Level 5
Wearables
Isso aconteceu com meu Buds 2, era limpeza da telinha que tem nas borrachinhas. Tem uma tela protetora nas borrachinhas que acumulam sujeira e daí começou uns apitos metálicos e volume baixo. Tem que limpar com cotonete+ álcool e tb uso uma escovinha. Deve ser isso.
Italonbley
Active Level 5
Wearables
Ahh sim, obrigado.
Italonbley
Active Level 5
Wearables
Estou com o meu há 4 meses e nunca ocorreu nada similar até agora. Quanto tempo tem o seu?
0 Kudos
JS22Uhigh
Active Level 4
Wearables
Pode ser limpeza, em alguns casos, porém, tenho o fone, já fiz de tudo, inclusive a limpeza pra resolver, mas por enquanto, sem solução😒
0 Kudos
Jimi_Ribas
Beginner Level 2
Wearables

Conseguiu resolver ? Estou com esse problema, resolvi atualizar o meu buds 2 e começou a dar esse chiado no fone do lado direito, tenho o mesmo desde agosto de 2022, e só agora foi dar esse problema.. 

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Olá! Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Hellensouzas
Beginner Level 2
Wearables
estou com o mesmo problema como devo prosseguir?
0 Kudos