Tópico original:

Galaxy fit 2 conecta e depois desconecta.

(Tópico criado em: 05-15-2022 11:52 AM)
826 Exibições
Fenômeno
Active Level 4
Opções
Wearables
Boa noite pessoal, Comprei uma Galaxy fit2 hà cerca 1 ano, só que de uns meses para cá, Eu a conecto, faço todo processo de restauração, instalo os backups e ok... Passam-se dois dias e quando ligo o bluetooth do meu Galaxy S9 Plus, é como se estivesse conectando pela primeira vez, e tenho que refazer todos os processos novamente de reinstalação e backups, parece ser uma bobagem... Mais é chato ter que todas as vezes fazer esse processo... Estanho pois só a Galaxy fit2 perde as configurações de bluetooth diante de várias outras conexões tenho salva no meu bluetooth... Vcs estão tendo esse problema. ???
14 Comentários
brasil45
Active Level 3
Wearables
Nossa quantas vezes voceis fais praucuper no aparelho ele entende que está sendo violado para azedar diretos restritos de ceguransa
Fenômeno
Active Level 4
Wearables
Bom até agora não tive problemas com violação de segurança não... Pq como ele restaura com minha conta mesmo , talvez o sistema de segurança não entenda como um violação... Porém é chato... Tipo agora mesmo ele está nos bluetooth confiáveis e conectados... Mais depois de alguns dias some e aparece para emparelhamento....
Fenômeno
Active Level 4
Wearables
Pronto agora ele se encontra nos dispositivos emparelhados... Daqui a alguns dias posto outra foto.Screenshot_20220515-114958_One UI Home~2.jpg
CassiaNonato
Expert Level 5
Wearables
Nao
joaolucasS24
Expert Level 4
Wearables
isso tmbm acontece, mas de um jeito meio diferente. Tipo, quando eu conecto com a pulseira e fico longe do cell por uns 30 min. Numa distância q a pulseira não consegue conectar, ai quando eu chego perto para poder conectar automaticamente, a pulseira não reconhece o celular e nem o celular reconhece a pulseira, ai eu tenho que ir e conectar manualmente pra poder reconhecer de novo, ta assim cmg desde q eu troquei de celular.
Fenômeno
Active Level 4
Wearables
Entendi... No meu caso é quando ligo o bluetooth, até pq deixar o bluetooth ligado sem uso é gastar bateria sem necessidade... Então é pra ser assim.. conectou, emparelhou??? Só faria a restauração caso eu desemparelhasse.
joaolucasS24
Expert Level 4
Wearables
Sim era pra ser assim, e funcionava assim... mas deixar o Bluetooth ligado não gasta bateria não
Fenômeno
Active Level 4
Wearables
Gasta mano... Bluetooth, GPS, Wi-Fi. Consome sua bateria toda , consome e muito... Pq eles ficam sempre fazendo a varredura pra ver se encontra alguma rede, e o bluetooth pra ver se encontra aparelhos pra conectar... Então se fica ligado eles estão sempre buscando pra ver se encontra...
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Wearables

Olá, Fenômeno! Poxa, sinto muito pelo transtorno. Nesse caso, recomendo que entre em contato com o nosso suporte remoto, através do site. Assim um dos nossos técnicos, fará os testes online e você pode tirar as suas dúvidas.
https://www.samsung.com/br/support/remoteservice/