Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Galaxy watch 5 LTE whatsapp parou

(Tópico criado em: 09-15-2023 11:00 PM)
1161 Exibições
V2013
Active Level 3
Opções
Wearables
Hoje depois de 1 mês e meio de uso o WhatsApp parou de funcionar na parte de mensagens. Clico.no ícone ele tenta carregar ... nao abre e fecha. O recebimento de ligação por WhatsApp ainda funciona. 
Alguém poderia me ajudar? O q devo fazer ? Obs já desliguei e liguei o relógio e o celular r não resolveu. 

2 Soluções

Soluções aceitas
Solução
dnas1902
Active Level 1
Wearables
Diversos bugs , mas ainda acho que é problema do APP para o relógio, eu não recebo notificações, aí tenho que desinstalar e instalar novamente que da certo

Exibir solução no post original

Solução
Wearables
Problemas do app. A Meta lançou ele cheio desses bugs. Você pode aguardar e ver se volta, mas o caminho mais rápido é desinstalar e instalar novamente.

Exibir solução no post original

15 Comentários
Wearables
Olá, eu sugiro você realizar primeiramente um backup do galaxy watch 5 e depois realizar a configuração de restauração de fábrica, e aí tentar reconectar, esse é o procedimento mais eficaz em bugs persistentes na maioria dos casos
AlexandreHol
Expert Level 5
Wearables
Já tentou colocar uma watch face diferente e depois voltar para a que vc está usando? Outra coisa, vai no Samsung Wearable e tenta ver o bloco do WhatsApp, removendo e depois colocando novamente.
guinunes
Active Level 4
Wearables
Meu whatsapp no galaxy watch 6 40mm, só aparece a foto de 3 contatos e se 1 grupo, os demais ficam todos em branco, sabe o q pode ser ?
0 Kudos
Solução
dnas1902
Active Level 1
Wearables
Diversos bugs , mas ainda acho que é problema do APP para o relógio, eu não recebo notificações, aí tenho que desinstalar e instalar novamente que da certo
Solução
Wearables
Problemas do app. A Meta lançou ele cheio desses bugs. Você pode aguardar e ver se volta, mas o caminho mais rápido é desinstalar e instalar novamente.
SMiguel_7000
Active Level 7
Wearables
Exato... Tá horrível...
V2013
Active Level 3
Wearables
Pois é acredito que seja realmente um bug. Segui as recomendações de vcs de desinstalar e reinstalar. Voltou a funcionar mas cheio de erros. As fotos dos contatos não aparecem no zap e as conversas fixadas no topo não estão fixadas como no app de celular e sim no meio das conversas. Enfim muitos erros no app mesmo
Wearables
Provavelmente ele foi se ajustando depois. Pra ter ideia, eu já passei por tanto bug nesse app que acho que já reinstalei umas 5x ou mais. Já teve um em que não atualizava mais, teve um que fechava sozinho, entre outros.
Catataus
Active Level 3
Wearables
Tb estou com esse problema. Não recebo as notificações. Tá chato. E foi depois da atualização do relógio