Tópico original:

Galaxy Watch Active 2 bebeu água e morreu!

(Tópico criado em: 02-11-2023 04:21 PM)
328 Exibições
tfilgueiras
Beginner Level 5
Opções
Wearables

É isso mesmo Samsung, decepcionado com a qualidade de um aparelho IEC 60529 IP6X, ISO 22810:2010, de mais de R$1400,00 que não aguentou treinos de natação que não chegam a 2 metros de profundidade. 

Pior é, e agora? Compramos a ideia de fazer um Upgrade da Xiaomi para Samsung e agora retornar? Ficar sem métricas confiáveis no treino até poder comprar outro? 

Situação difícil para quem usa o Samsung Active 2 diariamente para treinar, acompanhar a evolução e não tem poder aquisitivo para adquirir um Smartwatch novo.

R$ jogado no lixo 😠

18 Comentários
Natsuri
Active Level 5
Wearables
Ninguém mandou colocar na água, o aparelho é resistente a água, não aprova d'água
0 Kudos
MI-S20FE
Expert Level 3
Wearables
Que falta de empatia e criancice sua, eu vou anotar seu nome que quando eu ver um paulo ruan com algum aparelho que der bo e postar aqui na comunidade eu vou comenta "kkkk🤗", no aguardo.
andrevicente
Active Level 4
Wearables

Fã boy de relógio da Samsung kkkkkkkkkk cada um

Taroo
Expert Level 5
Wearables
Vixi amigo complicado! 😬😬
MI-S20FE
Expert Level 3
Wearables
Minha mi band 4 eu não testei no fundo, mas na água serviu
Lucasilvaa1
Active Level 10
Wearables
É assim mesmo amigo. Um produto descartável que dura entre 1 a 2 anos. Aqui em casa já tivemos 3 active da primeira geração e deram problema com pouco mais de um ano. Hj tenho um active 2 a uns 2 anos e ele morreu uma vez, mas ressuscitou com um problema, o botão de voltar fica pressionado e aí fica abrindo o Samsung pay. Tem hora que funciona normal, mas aí não posso mais molhar. É um aparelho que não tem conserto. Um absurdo total. Eu mesmo não compraria um, todos aqui foram ganhados em promoções da Samsung.
andrevicente
Active Level 4
Wearables

Concordo. Relógios da Samsung são descartáveis. Perdi dinheiro e não compro mais.

Anonymous
Não aplicável
Wearables
Eu tive o mesmo problema. Mesmo resistente a água, ele não pode ver água. E olha que tem modo de natação kkkkkkkkk piada viu.
Rafawatch
Active Level 7
Wearables
Pois eh... piada o que a Samsung faz com a gente... um watch que tem o modo natação nao pode entrar na agua, um celular certificado ip 68 que aguenta uma certa profundidade por um certo tempo, dizem ser resistente e nao a prova d'água... É uma palhacada com a nossa cara... e infelizmente nós que ficamos no prejuízo