Tópico original:

Galaxy watch active parou de funcionar

(Tópico criado em: 05-14-2020 12:00 PM)
48993 Exibições
patytonasso
Beginner Level 2
Opções
Wearables
Meu galaxy watch fica com a tela preta,nada funciona. Qdo pressiono o botão Liga/desliga durante alguns segundos, aparece "rebooting" e depois volta para tela preta novamente e não reinicia nunca. Nem mesmo o "raio" de carregamento funciona. Não sei o que fazer.Podem me ajudar???
284 Comentários
Samsung_tF4WNRj
Beginner Level 2
Wearables

Mais um Active 2 com tela preta!

 

 

O meu inicialmente ficou com a tela verde, após resolver um problema de conexão com o celular por bluetooth.

Após isso, ficou com a tela preta.

Ao que tudo indica, o smartwatch se comunica com o celular, mas a tela continua preta.

Decepcionado com a Samsung.

Há pouco tempo um S10e que eu tenho começou a apresentar o problema da tela verde.

0 Kudos
JeanSiqueira
Beginner Level 3
Wearables
o meu galaxy active 2 parou de funcionar agora (03/02/21) rebooting sozinho, esquentou e desligou sozinho. aperto liga /desliga, nada. tinha bateria antes.
0 Kudos
Jonnas_
Active Level 4
Wearables

Entrei pra estatística também. Depois de uns 10 minutos de banho em uma piscina, meu watch active 1 ficou com a tela preta, o mesmo seguia vibrando ao chegar notificação no celular, tbm vibrou a ser posto pra carregar por indução no meu s10+. 

Não entendo como um relógio que tem funções pra monitorar atividades aquáticas não aguento um banho de piscina que mal tinha 1,5 metros. Ele tem 1 ano e 9 meses, já tomei banho de piscina antes com ele, mas costumava evitar, o mesmo também nunca sofreu impacto algum, sempre fui cuidadoso com ele, mas acabei esquecendo que ele tava no braço e fui na piscina.

Sinceramente, estou decepcionado com a Samsung, uso os smartphone dela a anos, no fim de 2019 meu s9 tbm se afogou depois de ter entrado na piscina, desde então não confio mais em molhar os smartphones dessa marca.

0 Kudos
MarceloKiesqui
Active Level 1
Wearables
Gente, aconteceu comigo também, mas ele não chega de aparecer nada na tela, que fica sempre preta, porém esquenta e as vezes se conecta ao celular. A garantia acabou em outubro de 2020. Abri um chamado pelo site e o suporte ficou de tentar contato comigo. Caso alguém tenha conseguido encontrar uma solução, dá um help aí, ou caso alguém se interesse, podemos nos unir para ganhar corpo e resolvermos com a Samsung
Members_2HdZ22W
Active Level 1
Wearables

Conseguiu resolver?

0 Kudos
Samsung_tJBCXr9
Beginner Level 2
Wearables

https://pt.gruntle.org/como-corrigir-o-galaxy-watch-active-nao-liga-o-relogio-nao-t

 

Consegui reiniciar meu aparelho através das informações desse site.

0 Kudos
jamesjaco
Active Level 3
Wearables

Aqui o mesmo problema, atualizou e depois está na tela preta, eu não consigo reiniciar, desligar, o Galaxy active vibra quando eu coloco no carregador, mas não aparece nada na tela. Alguma solução? 

0 Kudos
jamesjaco
Active Level 3
Wearables
Esse foi o e-mail que eu enviei para Samunsg Brasil hoje após receber um orçamento da autorizada ao invés da solução por parte da Samsung:


Há alguns dias o relógio galaxy active Rose SM - R500 da minha esposa recebeu uma atualização e durante a atualização a tela ficou preta e não voltou mais. Mesmo o aparelho não estando na garantia eu entrei em contato com o suporte e expliquei a situação, eu o enviei para análise e a assistência técnica acabou de me informar que precisa trocar peças no aparelho... Eu não acho correto e nem tão pouco justo eu pagar para arrumar o dispositivo em virtude de um defeito na atualização, pois até a atualização o dispositivo estava funcionando perfeitamente. Além do más o meu caso não é isolado...

https://r1.community.samsung.com/t5/wearables/galaxy-watch-active-parou-de-funcionar/td-p/5015142

Como podem ver nesse tópico na comunidade....

E a minha insatisfação não pára por aqui, há três anos ei comprei um câmera 360 da Samsung, o últimos modelo, e desde 2020 quando comprei eu comprei comprei um o Galaxy note 20 ultra eu não consigo mais utilizar a câmera 360 porquê não há mais suporte, foi descontinuada.... Eu tenho um gear VR que também foi descontinuado com pouco mais mais de 2 anos da compra....

Eu e minha família possuímos basicamente todos os aparelhos da linha S desde o S3 e todos os aparelhos da linha Note desde o Note 8... Tenho os galaxy watch desde os gear 2... Câmeras 360, powerbank, dex, HDs externos, Notebook... Nós temos os mais variados dispostos e acessórios da Samsung e não vejo a Samsung tendo o zelo e o compromisso que deveria ter com o cliente, pelo menos aqui no Brasil... Até as atualizações aqui são tardias....

Pois bem, aqui fica registrada as minhas insatisfações e é claro que vocês tem suas qualidades, mas no quesito de suporte ao cliente vocês estão bem atrás da Apple e isso me faz sentir saudades de quando eu fui cliente Apple até o iPhone 4S, inclusive eu tive um Ipad Wi-Fi que deu problema no alto falante, eu enviei para Apple na época, resultado : eles me enviaram um Ipad novo e mais recente, um modelo melhore e sem custo algum....

Mas enfim, nós não somos apenas consumidores, alguns de nós também somos investidores e porquê deveríamos investir nas ações da Samsung que nos trata assim? Um bom atendimento ao cliente não apenas os fideliza como também os fazem confiar na empresa e investir nela...

... Hoje esses clientes insatisfeitos podem ser apenas um grão de areia, mas lembrem - se que toda a imensidão de um deserto são formandos por vários grãos de areia.

Dado as circunstâncias, eu não me sinto confortável em investir na Samsung, a voltar a comprar dispositivos de Samsung e nem tampouco a indicar e nem mesmo presentar amigos, familiares e colabodores com produto da marca.
murilodomingues
Active Level 1
Wearables

Aconteceu aqui agora também. 
Tela preta, segurando o power por mais de 7s aparecia a tela reeboting, depois SAMSUNG e nada mais acontecia. Agora ele simplesmente não aparece mais nada.
Até ontem estava funcionando normalmente. Nunca coloquei o relógio na água.

0 Kudos
jamesjaco
Active Level 3
Wearables
Isso é obsolescência programada. Inutilizou nossos dispositivos através da atualização. Se fosse na Europa ou nos EUA a Samsung seria responsabilizada em bilhões através de indenizações... Aqui nas terras tupiniquins... Nada! No fim das contas talvez mereçamos mesmo, para aprendermos a não sermos tão passivos e a investir os nossos recurso nos produtos certos. Pagarmos muito mais caro aqui na Brasil para sermos tratados bem pior do que em outros países....
0 Kudos