Tópico original:

Limpar o seu Buds

(Tópico criado em: 02-15-2021 01:07 PM)
3923 Exibições
Fsouza87
Opções
Wearables

Fala, galera. Como vocês tão? Tranquilos?

Seguinte, cada vez mais pessoas estão comprando aí seus fones tws, que seriam aqueles fones que são fáceis de carregar e não possuem fio, ou seja, nossos queridos Buds, então me veio a pergunta: vocês limpam seus fones?

Aproveitei que era um dia mais light e peguei para limpar na hora do almoço. Então resolvi falar um pouquinho com vocês a respeito, afinal, um fone limpo mantem sempre a qualidade.

A ideia que quero trazer é bem simples e que foi postada pela própria Samsung em seu canal no YouTube. Tudo o que você precisa é: seu fone e um cotonete.

Pegue seu cotonete seco  e passe-o nas grades de som do seu wearable. Assim como nos pontos de carga. Dessa forma você consegue tirar a sujeira que pode acumular por ali.

20210215_124734.jpg20210215_124836.jpg20210215_124855.jpg20210215_125010.jpg20210215_125312.jpg

O breve tutorial dado pela Samsung é justamente sobre o Buds Pro, porém, também se aplica aos outros. Nessa parte, ao menos. 

Caso queiram dar uma olhada, segue o vídeo ↓

Grande abraço!

10 Comentários
Wearables
muito boa a informação
Nerrask
Expert Level 5
Wearables
prático e rápido 👏👏👏
Gustav017
Expert Level 5
Wearables
Muito bom 👏🏻🙂
VisintSs
Expert Level 5
Wearables
Excelente meu amigo. 😉 🤝 Bem tranquilo para limpar né.. Ficou bem prático. Ótima publicação. 👌🏻👍🏻
Wearables
muito bom.. Belo post 👏🏻👏🏻👏🏻
Wearables
Sempre costumo limpar os meus Buds, não só pela higiene mas também por causa do design dos fones que são muito bonitos pra ficarem sujos.
Ótimo post, Felipe. 🤩👏🏼
Ygo
Active Level 3
Wearables
Como faz para limpar dentro?
0 Kudos
Wearables
Aí imagino que só abrindo, o que não recomendo
0 Kudos
EltonSabater
Active Level 3
Wearables
Mais com o cotonete irá empurrar a cera ou sujeira para dentro do fone. Isso não é muito certo de fazer