Tópico original:

Meu Galaxy Watch 6 LTE não está monitorando meu Sono.

(Tópico criado em: 08-22-2023 10:51 PM)
3614 Exibições
ThiagoGomesss
Active Level 4
Opções
Wearables
Meu relógio parou de monitorar o sono, já fiz de tudo restaurei o relógio, reiniciei, reinstalei os app, até o telefone eu reiniciei e ele não tá gravando os dados do sono.
21 Comentários
betotoninhas
Beginner Level 2
Wearables
O meu watch 4 estava assim, comprei um watch 5 pro e continua o mesmo problema
0 Kudos
Amalheiro
Beginner Level 2
Wearables
Problema crônico pelo visto, o meu também está assim.
0 Kudos
agfhs
Beginner Level 2
Wearables

Engraçado, comprei um Watch 4 semana passada que estava totalmente descarregado, até aí tudo bem, carreguei e depois fiz toda a configuração, cheguei em casa pediu para atualizar, não atualizei pois tinha deixado o carregador no trabalho. 

ele monitorou o sono corretamente nos dias que a atualização não tinha sido instalada, foi só atualizar para a mais recente que depois disso nunca mais monitorou o sono.

0 Kudos
Bizurj
Beginner Level 2
Wearables
Meu watch 6 tbm acontece esse problema, tem noites que nem marca o registro de sono mesmo ele estando no pulso. Samsung tem que trabalhar nisso e atualizar
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Olá, Bizurj. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
Thellbhz
Beginner Level 2
Wearables
Eu peguei um 6 classic , tinha um 4 e monitorava o sono perfeito . Esse 6 tá uma porcaria. Monitpra tudo errado . Dá as vezes 3 horas de diferença. Parece bug do sistema.
0 Kudos
FFRANCES
Beginner Level 2
Wearables
O meu também não monitora. Hoje ele monitorou 1 hora de sono
0 Kudos
BATiMAN
Beginner Level 2
Wearables
Hj com 7:40 de cama, marcou 1:38 de sono, a diferença das outras 4 noites que uso o dispositivo , nessa tomei, zolpiden, 2.5mg. Isso já ocorreu com alguém?
Tom_de_Lima
Active Level 1
Wearables
Usei pela primeira vez o meu watch 6 no dia 17/07/24, monitorou meu sono por três noites, na quarta noite, não registrou nenhum dado de sono. Fui deitar as 22h40min e acordei as 05h. N havia nenhum registro, apenas o horário que dormi e acordei. Não coletou fases do sono, nem FC, O2 e nem temperatura. Falei com o suporte por WhatsApp mas nao souberam responder. Contudo, nesta noite, tomei alprazolan de 1mg. Foi a unica coisa diferente.
0 Kudos
Peres77
Beginner Level 2
Wearables
Pelos relatos aqui realmente há um problema. Eu tinha um Watch 4 que dificilmente registrava todas as horas de sono, sempre ficavam buracos ao longo da noite. Comprei o Watch e o problema persiste ... lamentável : (
0 Kudos