Tópico original:

Minha Experiência com os Galaxy Buds FE 🎧✨

(Tópico criado em: 10-09-2024 01:28 PM)
413 Exibições
hugomember
Expert Level 5
Opções
Wearables

🌟 Oi, Members! 🌟

Hoje venho compartilhar minha review do Galaxy Buds FE.

De início, gostei bastante do design; eles se encaixam bem no ouvido. 👂 No entanto, após algumas horas de uso, percebo que eles começam a escorregar um pouco. Isso pode ser mais sobre meu ouvido do que sobre o fone em si.

O cancelamento de ruído é ótimo! 🙌 Consegue abafar quase tudo, exceto quando estou muito perto de um ventilador. Mesmo assim, a qualidade é bem perceptível.

A duração da bateria é perfeita pra mim! 🔋 Consigo usar por mais de 4 horas seguidas, mesmo com o cancelamento ativado. O carregamento é rápido e prático, é só colocar na case.

A qualidade de som é excelente, com sons bem definidos e sem problemas até agora. 🎶

E a conectividade? Super rápida! Assim que coloco os fones no ouvido, o celular já reconhece e avisa para conectar, mesmo com o Bluetooth desligado. 🔗

No geral, estou curtindo muito! 😄 E vocês, já testaram? O que acharam? 💬💙

WhatsApp Image 2024-10-09 at 13.27.10(1).jpeg

#SamsungMembers #GalaxyBudsFE

18 Comentários
Lalow
Expert Level 5
Wearables

Que dahora, estou esperando o meu que ganhei do big fã breve breve deve ta chegando

hugomember
Expert Level 5
Wearables
Que presentão! Eu gostei muito dele, veio junto com meu celular em uma promoção, saiu muito em conta.
Lalow
Expert Level 5
Wearables
Aí sim muito vantagem, bom uso
hugomember
Expert Level 5
Wearables
Obrigado!! Tou usando bem ele😊
CatDora7
Expert Level 5
Wearables
Gosto do meu tbm. 🥰
O cancelamento de ruído é excelente. 🤩🙌🫶20240927_133337_1000057319_1727454818.jpg
hugomember
Expert Level 5
Wearables
Show, qual é o seu buds?
CatDora7
Expert Level 5
Wearables
Não sei... no case não tem identificação...e a embalagem está em outra cidade... 🤭😆😅🫣
hugomember
Expert Level 5
Wearables
Mas é da samsung?😅
CatDora7
Expert Level 5
Wearables
Kkkk sim é sim.20241009_144203_1000062787_1728495727.jpg