Tópico original:

Minha Experiência com os Galaxy Buds FE 🎧✨

(Tópico criado em: 10-09-2024 01:28 PM)
416 Exibições
hugomember
Expert Level 5
Opções
Wearables

🌟 Oi, Members! 🌟

Hoje venho compartilhar minha review do Galaxy Buds FE.

De início, gostei bastante do design; eles se encaixam bem no ouvido. 👂 No entanto, após algumas horas de uso, percebo que eles começam a escorregar um pouco. Isso pode ser mais sobre meu ouvido do que sobre o fone em si.

O cancelamento de ruído é ótimo! 🙌 Consegue abafar quase tudo, exceto quando estou muito perto de um ventilador. Mesmo assim, a qualidade é bem perceptível.

A duração da bateria é perfeita pra mim! 🔋 Consigo usar por mais de 4 horas seguidas, mesmo com o cancelamento ativado. O carregamento é rápido e prático, é só colocar na case.

A qualidade de som é excelente, com sons bem definidos e sem problemas até agora. 🎶

E a conectividade? Super rápida! Assim que coloco os fones no ouvido, o celular já reconhece e avisa para conectar, mesmo com o Bluetooth desligado. 🔗

No geral, estou curtindo muito! 😄 E vocês, já testaram? O que acharam? 💬💙

WhatsApp Image 2024-10-09 at 13.27.10(1).jpeg

#SamsungMembers #GalaxyBudsFE

18 Comentários
gerebel
Expert Level 5
Wearables
Esse é o buds plus, de 2019
CatDora7
Expert Level 5
Wearables
Aê muito obrigada! 😅👏👏👏
hugomember
Expert Level 5
Wearables
Show, vi agora que descobriu 😂
CatDora7
Expert Level 5
Wearables
Kkkk sim, fui pesquisar assim que ele indicou e realmente é esse, vi e reconheci pela caixinha da embalagem. 😆
0 Kudos
AcQueiroz
Expert Level 5
Wearables
Ainda não tive oportunidade de usar um Galaxy Buds, mas pelo que eu vi, o Buds FE é excelente e há uma borrachina em formato de bico para garantir mais aderência se comparado aos Buds 2 e Buds 2 Pro que são pequenos.
hugomember
Expert Level 5
Wearables
Ele é excelente mesmo. A borrachinha ajuda muito no encaixe, ele foi feito pra durar muito também
Murilo_Frota
Active Level 3
Wearables
na samsung shop app só tem o Galaxy Buds FE, Galaxy Buds 2 Pro, Galaxy Buds 3 e Galaxy Buds 3 Pro.
estava com medo de comprar o Galaxy Buds Fe por ser a geração mais anterior e me arrepender mas agora irei dar uma chance
hugomember
Expert Level 5
Wearables
Ele é muito bom, é a geração mais anterior mas pra mim a qualidade é ótima, não sei comparado aos outros
JJLBally
Beginner Level 2
Wearables

qual eh seu celular? sério que ele conecta com o bluetooth desligado??? tenho um a14 e meu fone chega hj mas nn sei qnd vou conseguir pegar. super ansioso!!!

0 Kudos