Tópico original:

Não consigo habilitar o Tim Sync no meu Galaxy Watch 6 LTE

(Tópico criado em: 09-28-2024 04:16 PM)
334 Exibições
ReynaldoPires
Active Level 2
Opções
Wearables

Em 17/07/2024, fui na loja Tim Norte Shopping aqui no Rio de Janeiro em busca de um plano em que eu pudesse usar minha linha celular no relógio Galaxy Watch 6 junto com meu celular.
Então as atendentes Angélica e Camila me orientaram que eu deveria migrar do meu plano Tim Beta para o Tim Controle para em seguida ativar o serviço Tim Sync por mais 19 reais a mais.
Sendo que deixei claro que eu não gostaria de mexer no meu plano Tim Beta porque eu tenho há anos, mas elas confirmaram que eu poderia usar meu relógio apenas nos planos Tim Controle ou Tim Black.
Dessa maneira aceitei a migração do plano q foi efetuada em menos de 2 dias...
Vale lembrar que apenas soube que era um plano de fidelização de 12 meses após ter feito todo o processo de migração, mas que seria uma coisa que eu não pretenderia cancelar tão cedo porque fazia questão de usar o relógio com o mesmo sinal da operadora do meu celular.
Hoje é dia 02/08/2024 e até hoje eu não consigo ativar meu plano celular no meu relógio. Tentei fazer o cancelamento da minha linha e voltar para o Tim Beta por 2x por telefone e nessas 2 ligações as atendentes me ignoraram e colocaram minha ligação no mudo.
Primeiro, eu gostaria de saber se só o cliente fica no prejuízo... Se eu devo sentar e chorar para pagar 1 ano de fidelização de um plano que não me atende.
Irei consultar meu advogado sobre isso.
Em contra partida, eu gostaria de ouvir o que a Tim tem a dizer e me retornar para meu plano Tim Beta.

15 Comentários
ReynaldoPires
Active Level 2
Wearables
Reclamei no Reclame Aqui e a Tim cagou!!!! Reclamei na Anatel e só atenderam no último dia dado a eles q foi ontem dia 12/08/2024... E assim eles voltaram para meu plano Tim Beta .... Jamais q me desfaço mais do meu Tim Beta!!! Tenho tudo ilimitado... Deixa quieto...
Fiquei sabendo q se vc não falar nada q eh pra relógio basta ir na claro e comprar um esim mesmo pré-pago na Claro e ativar no relógio sem pagar a mais pelo serviço de R$29,90 ou na Vivo eles me garantiram q eh bem rápido e feito na hora lá na loja!
0 Kudos
Jacy88
Beginner Level 2
Wearables

Vc conseguiu ativar? Estou com o mesmo problema, não ativa ....

0 Kudos
ReynaldoPires
Active Level 2
Wearables
Eu não consegui ativar o plano da Tim no meu relógio e acionei a Anatel para forçar a Tim para me voltar para o plano q eu estava
0 Kudos
VitorMaromba
Active Level 1
Wearables

Comprei um ultra e fui em duas lojas da tim hoje.

Na primeira o atendente me perguntou onde colocava o chip no relógio, achei que não ia dar boa ali e resolvi procurar outra loja.

Na segunda loja, logo na entrada o atendente sabia do que se tratava, e no mesmo instante me mostrou uma mensagem interna da tim que o tim sync esta temporariamente desabilitado para smatwhatch Samsung por causa de um erro do Android. O da maçã continua funcional.

ReynaldoPires
Active Level 2
Wearables
Uma cambada de usurpadores... Lá fora os usuários fazem isso em casa e sem dor de cabeça... Aqui no Brasil cobram para ativar o serviço e mais mensalidade... Um absurdo..
Pois se eles fizessem como funciona lá fora, eles teriam muito mais clientes consumindo dados e comprando mais dados para internet, só q isso não basta pra eles, além disso eles querem cobrar pelo serviço e uma assinatura mensal
0 Kudos
ReynaldoPires
Active Level 2
Wearables
Eu desisti.... Qnd eu estive com muita vontade mesmo vou tentar resgatar meu número na vivo e fazer a leitura pelo QRCODE
0 Kudos