Tópico original:

O que é o sensor AGES do novo galaxy Watch ?

(Tópico criado em: 07-17-2024 08:25 PM)
1458 Exibições
edu201
Beginner Level 3
Opções
Wearables
Sou pré-diabetico e gostaria de algum recurso que me ajudasse a controlar o excesso de ingestão de açúcar. Este recurso pode ajudar ? 
9 Comentários
Ciresier
Expert Level 5
Wearables
Indica qual o nível de envelhecimento biológico influenciado pelos hábitos alimentares. Com este índice, o usuário pode se planejar com maior precisão para ter uma vida mais saudável no futuro, pois os AGEs indicam qual o nível de glicose no sangue, uma medição essencial para evitar doenças como o diabetes, complicações nos rins e outros sistemas do organismo humano.

Perfeição não é? Amei.

Fonte: Tudocelular

📷🙏🏾😍🌱🤳
edu201
Beginner Level 3
Wearables
Parece muito tecnológico, mas a glicação avançada é algum indicativo da quantidade de açucar no sangue ?
0 Kudos
Mdjmc
Active Level 6
Wearables
Fiquei confuso nesse novo recurso, porque não seria um medidor de Glicose. Outra coisa, se tiver a precisão horrível da biopendancia não adianta nada. O problema dessas métricas seriam isso, a maioria não são precisas.
0 Kudos
edu201
Beginner Level 3
Wearables
Pelo que eu entendi o AGEs detecta um marcador da pele. Por isso ele avalia a "idade da pele" que varia de acordo com a alimentação com mais ou menos açucar.

Mas não entendi se isso pode servir de alguma coisa para alguém que quer controlar a diabetes ou pré
0 Kudos
Maiko87
Beginner Level 2
Wearables
Qual o seu índice corporal? Está muito fora da média? Pois o minha bioimpedância da bem próximo do real medido por dobras cutâneas.
prstrindade
Active Level 3
Wearables

Olá Maiko87. Uso Samsung desde o Gear S3 Frontier, só pulei o Watch6. O bioimpedância dos galaxy watches é horrível mesmo (a minha experiência), vezes mede 15% outras 18%, impossível com minutos ou mesmo dias a diferença ser tão grande (medindo sempre pela manhã, estomago vazio, mesmo horário etc etc). A balança Garmin Index S2 sempre mantem uma consistência na medição. Reparei que quando molho a ponta dos dedos, braços abertos e em cima do tapete ao medir com o Watch7 parece que os resultados ficam menos discrepantes.

arqmarcelojsantos
Beginner Level 2
Wearables
Estranho pois as minhas métricas bateram com balanças de bioimpedancia profissionais. Sempre verifique se o sensor está ajustado no pulso conforme orientação e se ele está devidamente limpo.
0 Kudos
CarlosZulu
Beginner Level 2
Wearables
Como interpretar esse Índice Ages????
Não consigo entender
0 Kudos
kahlab
Beginner Level 2
Wearables
Estamos na mesma página. Nem sei se está ativo..Sempre marca 6...qual o valor ideal? Falta meu garmin faz, apenas 1 app mas $$ do venu está absurdo...difícil me acostumar com samsung...
0 Kudos