Tópico original:

Problema com Watch 4

(Tópico criado em: 05-27-2025 04:48 PM)
51 Exibições
Brunimh
Active Level 1
Opções
Wearables
Boa tarde!

Após atualizar meu Galaxy Watch 4 para o patch de segurança de março de 2025, ele parou de exibir notificações novas na tela.

Tenho que arrastar para baixo para ver novas notificações; isso faz com que ele não vibre e eu perca notificações importantes.

Mais alguém com esse problema?
2 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Olá, @Brunimh. Esperamos que esteja bem.

Encaminharemos alguns procedimentos para lhe ajudar, tudo bem?

1. Verifique as configurações de notificação:

• No seu Galaxy Watch 4, vá até "Configurações" > "Notificações" e certifique-se de que as notificações estão ativadas para os aplicativos que você deseja receber.
  2. Verifique as permissões de notificação no smartphone:

• No seu smartphone, vá até "Configurações" > "Aplicativos" > "Galaxy Wearable" e verifique se as permissões de notificação estão ativadas.
  3. Verifique o modo Não Perturbe:

• Certifique-se de que o modo Não Perturbe não está ativado no seu relógio. Deslize para baixo na tela principal e verifique se o ícone de lua está ativado. Se estiver, toque para desativá-lo.
  4. Reinicie o Galaxy Watch 4:

• Pressione e segure o botão de liga/desliga até que a opção de reiniciar apareça e selecione "Reiniciar".
  5. Desconecte e reconecte o relógio ao smartphone:

• Abra o aplicativo "Galaxy Wearable" no seu smartphone, desconecte o relógio e, em seguida, reconecte-o.
  6. Verifique a conexão Bluetooth:

• Certifique-se de que o Bluetooth está ativado no seu smartphone e que o relógio está conectado corretamente.

Se, após tentar essas opções, o sintoma continuar, por gentileza, nos contate através dos nossos canais digitais para acompanharmos o seu caso de perto, segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD.

0 Kudos
Brunimh
Active Level 1
Wearables
Todos os passos já haviam sido verificados e o problema ocorreu após a atualização. Nada resolveu
0 Kudos