Tópico original:

Problema no display watch 5 pro

(Tópico criado em: 06-11-2024 10:34 PM)
210 Exibições
manusanney
Active Level 3
Opções
Wearables
Pessoal alguém já teve problema no display do watch 5 pro? Do nada ele ficou amarelo
62 Comentários
Audirio
Active Level 2
Wearables
Entendo que a análise foi realizada com base na solicitação da garantia após o período de 12 meses:
"
Boa tarde!
Meu nome é Leonardo, sou representante Samsung. Venho dar parecer final sobre o aparelho modelo SM-R920NZKPZTO serial RXAT800*****, sob o protocolo 4169924127.

Após análise, manteremos o reparo mediante orçamento. Aparelho fora de garantia, portanto, não procede qualquer custeio por parte da Samsung.

Essa é a posição final da fabricante.
Caso não deseje seguir com o orçamento, orientamos que faça a retirada do aparelho.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a nossa Central de Atendimento no 4004-0000.
Análise encerrada.
"
0 Kudos
Audirio
Active Level 2
Wearables
Resposta limpa e seca da Samsung.
0 Kudos
manusanney
Active Level 3
Wearables
Engraçado que em nenhum momento falaram qual o motivo do problema. Sendo que não teve queda, não teve nenhum dano e nada que caracterize mal uso. O meu estava intacto, sempre usado com película, você não pensou em tentar algo nas vias judiciais?
0 Kudos
Audirio
Active Level 2
Wearables
Isso foi agora. Retirei da autorizada. Ainda amadurecendo essa da Samsung. Fora que uso basicamente toda linha dela.
0 Kudos
manusanney
Active Level 3
Wearables
Então, eu tive apple e não gostei, agora tô com o s23 ultra e um watch 6 que troquei por milha. Antes do watch 6, tive o 5 pro que ganhei do meu irmão e deu problema do nada.
Espero que com esses, não tenha dor de cabeça
0 Kudos
Hashi97
Beginner Level 2
Wearables
Todos deveriam abrir uma reclamação no consumidor.gov, pois no código do consumidor tem um parágrafo que dala sobre vício oculto ou seja quando um aparelho que deveria ter uma vida útil longa apresenta problemas logo após os 12 meses de garantia. O meu watch 5 apresentou o jeito problema e vou fazer a reclamação pois se não vamos atrás dos nossos direitos essas multinacionais só roubam nosso dinheiro.
0 Kudos
Jahmaika
Active Level 2
Wearables
Olá alguém conseguiu reverter essa situação.
Meu galaxy watch5 agora mesmo teve o a mesma situação. Do nada a tela ficou alaranjada e não retorna. Já resetei diversas vezes. Aparentemente todas as funções continuam funcionando....mas é praticamente impossível visualizar qualquer coisa. Estou a 1 ano e meio com o relógio e ele está intacto. 20240804_192131_1000100131_1722810093.jpg
0 Kudos
manusanney
Active Level 3
Wearables
Eu acho que só trocando o display. É uma pena, gostava muito do relógio
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Oi, Jahmaika! Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Jahmaika
Active Level 2
Wearables
Pois então tbm gosto muito do aparelho e ele está sem arranhões e nem batidas. Mas é uma decepção. Juro que se for caro eu volto pra mi band que ao menos nunca me deixou na mão.
0 Kudos