Tópico original:

Problema no display watch 5 pro

(Tópico criado em: 06-12-2025 12:17 AM)
59 Exibições
manusanney
Active Level 3
Opções
Wearables
Pessoal alguém já teve problema no display do watch 5 pro? Do nada ele ficou amarelo
62 Comentários
jegentil
Active Level 1
Wearables
Os meus amigos usam produtos da Apple e falam que o suporte deles é top nao tem esse negócio de cobrar se percebem que aparelhos duráveis que nao apresentam mal uso pifam deveria ser trocado imediatamente
0 Kudos
Members_zIFKfGN
Beginner Level 2
Wearables

O meu apresentou o mesmo defeito dia 04/04/2025, pelos relatos parece até uma atualização bomba para que os usuários possam comprar outro smartwatch. 
Uma porcaria os produtos e o serviço da samsung. 

0 Kudos
Members_zIFKfGN
Beginner Level 2
Wearables

O MEU FICOU ASSIM TAMBÉM.Imagem do WhatsApp de 2025-04-04 à(s) 18.36.15_323119df.jpg

jegentil
Active Level 1
Wearables
Eeee samsung primeiro foi minha TV tu8000 pifou duas vezes após 1 ano agora meu wacth 5 pro pagamos uma fortuna pelos aparelhos e estão misteriosamente aparecendo defeitos após um ano de uso estou decepcionado com os aparelhos vou ter que migrar pra outra empresa ta claro que esses vícios ocultos supostamente estão sendo induzidos propositadamente se for verdade é uma sacanagem com os clientes que compravam produtos justamente porque eram de excelente qualidade agora um ano tdo pifa
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables
Olá, Members. Tudo bem?Se você está enfrentando problemas com o display do Galaxy Watch5 Pro, aqui estão algumas soluções e passos de resolução que podem ajudar: Reiniciar o Dispositivo: Às vezes, um simples reinício pode resolver problemas temporários do display. Mantenha pressionado o botão de liga/desliga até que apareça a opção para reiniciar. Verificar Atualizações de Software: Certifique-se de que seu Galaxy Watch5 Pro esteja atualizado com a versão mais recente do software. Atualizações podem corrigir bugs e melhorar o desempenho do display. Ajustar Brilho e Configurações de Tela: Verifique se o brilho do display está ajustado corretamente. Você pode acessar as configurações de brilho nas opções do relógio. Além disso, verifique se o modo de economia de bateria não está limitando a funcionalidade do display. Limpar o Display: Às vezes, sujeira ou marcas no display podem afetar a visibilidade. Use um pano macio e seco para limpar a tela. Redefinir Configurações de Fábrica: Se os problemas persistirem, você pode considerar redefinir o relógio para as configurações de fábrica. Lembre-se de fazer backup dos seus dados antes de realizar essa ação. Consultar o Manual do Usuário: O manual do usuário pode oferecer dicas específicas para solucionar problemas do display. Entrar em Contato com o Suporte da Samsung: Se nenhuma das soluções acima resolver o problema, é recomendável entrar em contato com o suporte da Samsung para assistência adicional. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD para mais detalhes.
0 Kudos
jegentil
Active Level 1
Wearables
Não está nada bem meu relogio wath 5 pro apresentou esse defeito sem motivo algum nao deixei cair nem molhar e simplesmente apagou fica tdo amarelado
0 Kudos
Members_zlnErYI
Beginner Level 3
Wearables

já fiz isso tudo e não deu resultado. Vi pela IA que vários usuários pelo mundo estão relatando os mesmos problemas e que estão relacionados a um BUG. Vcs deveriam ter corrijido isso já

0 Kudos
jegentil
Active Level 1
Wearables
Em um ano e alguns meses de uso e ja pifou uma vergonha isso DkPgn17yE2.jpg
0 Kudos
jegentil
Active Level 1
Wearables
O meu ficou igual levei na assistência mas até agora nada de resposta
0 Kudos
a12eee
Beginner Level 2
Wearables
Hoje o meu ficou assim, não uso na água e nem forço a utilização, pra mim fica claro que é watch frágil. Fiquei sem reação do nada ele ficou com essa tela. Credibilidade zero.
0 Kudos