- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
09-25-2020 04:00 PM - editado 09-25-2020 04:00 PM
WearablesAtualizei meu active 2 para a nova versão de firmware, a que disponibiliza BP e ECG no relógio, a função de BP funciona muito bem, calibrei sem problemas, porém o ECG não funciona de maneira alguma, me mostra mensagem para manter o relógio firmemente no pulso, umidificar a pele, apertar levemente o dedo no sensor, porém não importa se eu faça esses passos ou não, ele não lê de maneira alguma o ECG.
Encontrei muitas pessoas dos estados unidos comentando que o sensor pode estar avariado devido ao grande tempo em inatividade, alguns até tiveram seus relógios trocados (https://us.community.samsung.com/t5/Galaxy-Watch/ECG-not-working-on-Galaxy-Watch-Active2/td-p/143892...)
Gostaria de uma posição da samsung, se isto é um problema de hardware ou software, estamos esperando essa feature há muito tempo!

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-14-2021 07:18 PM
WearablesBoa noite, Samsung_FBDgYDo! O seu Galaxy Watch Active 2 está calibrado? A conexão Bluetooth está normalizada? Os apps e os aparelhos estão atualizados? Se todos esses pormenores estão ok e nenhum das dicas do tópico foram de ajuda, entre em contato com a central de atendimento para consultar a assistência técnica mais próxima e a disponibilidade de atendimento, tudo bem?
Os telefones de contatos são esses aqui: 4004 0000 (Capitais e grandes centros) ou 0800 555 0000 (Demais cidades e regiões). Abraços! 💙
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-24-2021 01:27 PM
Wearables
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-27-2020 08:35 PM
WearablesOpa, marcos_m! O problema ainda continua? Me conta qual é o modelo do seu smartphone e em qual software ele está? Você possui mais de 22 anos?
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-27-2020 08:43 PM
Wearables- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-27-2020 08:35 PM
Wearables
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-28-2020 08:16 PM
WearablesPoxa que pena, marcos_m! 😓 Um dos aparelhos é importado ou todos são nacionais?
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-29-2020 02:55 AM
Wearables- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
09-28-2020 10:10 PM - editado 09-28-2020 10:11 PM
Wearables
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-29-2020 08:36 PM
WearablesOie, chbg! O app abre normalmente mas não realiza a medição? Já tentou calibrá-lo? Viu as minhas respostas aqui na postagem?
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-02-2020 10:16 PM
Wearables