Tópico original:

Problemas ECG Active 2

(Tópico criado em: 09-25-2020 04:00 PM)
6622 Exibições
marcos_m
Active Level 1
Opções
Wearables

Atualizei meu active 2 para a nova versão de firmware, a que disponibiliza BP e ECG no relógio, a função de BP funciona muito bem, calibrei sem problemas, porém o ECG não funciona de maneira alguma, me mostra mensagem para manter o relógio firmemente no pulso, umidificar a pele, apertar levemente o dedo no sensor, porém não importa se eu faça esses passos ou não, ele não lê de maneira alguma o ECG.

Encontrei muitas pessoas dos estados unidos comentando que o sensor pode estar avariado devido ao grande tempo em inatividade, alguns até tiveram seus relógios trocados (https://us.community.samsung.com/t5/Galaxy-Watch/ECG-not-working-on-Galaxy-Watch-Active2/td-p/143892...)

Gostaria de uma posição da samsung, se isto é um problema de hardware ou software, estamos esperando essa feature há muito tempo!

73 Comentários
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Wearables

Boa noite, Samsung_FBDgYDo! O seu Galaxy Watch Active 2 está calibrado? A conexão Bluetooth está normalizada? Os apps e os aparelhos estão atualizados? Se todos esses pormenores estão ok e nenhum das dicas do tópico foram de ajuda, entre em contato com a central de atendimento para consultar a assistência técnica mais próxima e a disponibilidade de atendimento, tudo bem? 

Os telefones de contatos são esses aqui: 4004 0000 (Capitais e grandes centros) ou 0800 555 0000 (Demais cidades e regiões). Abraços! 💙

0 Kudos
LugoLopes
Beginner Level 2
Wearables
Estou tendo exatamente o mesmo problema, mas meu relógio foi comprado em nov/20
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Wearables

Opa, marcos_m! O problema ainda continua? Me conta qual é o modelo do seu smartphone e em qual software ele está? Você possui mais de 22 anos? 

0 Kudos
marcos_m
Active Level 1
Wearables
Olá Pedro! tenho um s9 com o android 10 e patch de setembro, tudo atualizado, tenho 28 anos, o problema continua, já resetei 3 vezes, reinstalei todos os apps e nada!
0 Kudos
marcos_m
Active Level 1
Wearables
Já solicitei o envio para a troca, vou mandar amanhã pelo correios, comprei o relógio só por essas features!
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Wearables

Poxa que pena, marcos_m! 😓 Um dos aparelhos é importado ou todos são nacionais? 

0 Kudos
Lucasthealmeida
Active Level 3
Wearables
Por onde você entrou em contato? O meu está com o mesmo problema e já fiz os mesmos procedimentos.
0 Kudos
chbg
Beginner Level 2
Wearables
Mesmo problema aqui... 😔 Fiz o procedimento indicado para restaurar o watch 2 mas nao funciona... a medição nem inicia
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Wearables

Oie, chbg! O app abre normalmente mas não realiza a medição? Já tentou calibrá-lo? Viu as minhas respostas aqui na postagem? 

0 Kudos
chbg
Beginner Level 2
Wearables
Meu problema é o ECG Se não me engano essa opção não precisa de calibração. O botão não reconhece o toque para iniciar a medição do ECG.