Tópico original:

Pulseira Samsung Galaxy Fit desconectando toda hora!

(Tópico criado em: 11-25-2019 11:12 PM)
12854 Exibições
Anonymous
Não aplicável
Opções
Wearables
Já faz um tempinho que estou usando a pulseira Samsung Galaxy Fit, inclusive já elogiei bastante ela aqui na comunidade. Mas, depois da última atualização de software, a pulseira simplesmente perde o pareamento do nada! Está conectada normalmente no celular e quando vou ver, não está mais! Aí tenho que fazer todo o processo de pareamento novamente. Isso está acontecendo dia sim, dia não e confesso que estou incomodado com isso! Gostaria de saber se existe alguma solução para esse problema? Grato.  
50 Comentários
allysongeo
Beginner Level 2
Wearables

Fui na autorizada e enfim foi constatado que o smartwatch pode apresentar problemas de conexão com aparelhos que não sejam SAMSUNG. Ou seja, quem usa XIOAMI, entre outros, vai ter problemas de conexão. Ahhh, e eles também disseram que essa informação está disponível no site por meio de letras miúdasimagems sansung.png

0 Kudos
hotbeto1
Beginner Level 2
Wearables

Comprei uma pulseira Galaxy Fit 2 a duas semanas e com 4 dias de uso começou a desligar sozinha. Já aconteceu 3 vezes nesse período. Depois que eu ligo novamente tenho que fazer todo procedimento de quando liguei pela primeira vez e faço o backup de restauração pra não perder as informações já gravadas. Em contato com o suporte via chat, disseram que não podia trocar por já ter passado mais de 7 dias da compra. Me orientaram a entrar em contato com os promotores da Samsung (me passaram o link) pra tentar resolver o caso. Mas com certeza é um defeito na pulseira bem desagradável para o consumidor.

Gilnard
Beginner Level 4
Wearables
Estou com mesmo problema. Estou decidido a abandonar a marca nas próximas compras de celular e outros produtos. Aqui em casa até a máquina de lavar é sansung. Mas vou mudar.
0 Kudos
Members_z6AphgY
Beginner Level 2
Wearables

Olá, boa tarde! Tive o mesmo problema após atualização, mas no próprio relógio tem a opção de restaurar. Fiz isso e o problema acabou. 

Analonso
Beginner Level 4
Wearables

Estou com o mesmo problema

0 Kudos
DESTRO1
Beginner Level 2
Wearables

estou passando pelo mesmo problema troquei  de celular fui instalar e depois disso se me afasto 5 passos a pulseira desconecta

Members_z6AphgY
Beginner Level 2
Wearables

Bom dia, é só restaurar o relógio.

0 Kudos
Analonso
Beginner Level 4
Wearables

Não resolve. Toda vez que fico longe do celular , o relógio perde para reconfigurar

0 Kudos
Ronega
Active Level 1
Wearables

tenho uma galaxy fit2 e o samsung m20 tudo funciona maravilhosamente, mas minha esposa tem o galaxy fit2 conectado no motorola g8 power e toda vez que a tela do telefone bloqueia perde a conexão com a pulseira.
acabei de inverter as pulseiras e no meu funciona normalmente, mas no motorola nao.

0 Kudos
Iracelma
Beginner Level 2
Wearables
Já faz mais de 1 ano que estou usando a pulseira Samsung Galaxy Fit e, inclusive esra já é a segunda,pois a pulseira do anterior quebrou no pedal, não percebi e perdi. No entanto, depois da última atualização de software, a pulseira simplesmente perde o pareamento do nada! Está conectada normalmente no celular e quando observo, não está mais, isso é frustrante! Tenho que fazer todo o processo de pareamento novamente e muitas vezes estou atrasada para a atividade física. Isso está acontecendo diariamente e confesso que estou muito descontente com isso! Gostaria de saber se existe alguma solução para esse problema no software, pois, segundo observei tem acontecido com várias pessoas? Atenciosamente,

Iracelma