Tópico original:

Pulseira Samsung Galaxy Fit desconectando toda hora!

(Tópico criado em: 11-25-2019 11:12 PM)
12844 Exibições
Anonymous
Não aplicável
Opções
Wearables
Já faz um tempinho que estou usando a pulseira Samsung Galaxy Fit, inclusive já elogiei bastante ela aqui na comunidade. Mas, depois da última atualização de software, a pulseira simplesmente perde o pareamento do nada! Está conectada normalmente no celular e quando vou ver, não está mais! Aí tenho que fazer todo o processo de pareamento novamente. Isso está acontecendo dia sim, dia não e confesso que estou incomodado com isso! Gostaria de saber se existe alguma solução para esse problema? Grato.  
50 Comentários
LilttleLilly
Active Level 1
Wearables
Estou utilizando a pouco mais de 8 meses a galaxy fit 2 e também tive esse problema. Ela fica desconectado do nada e não volta a parear sozinha por um bom tempo. Eu comecei a reparar nisso por não receber mais as notificações na pulseira logo depois da última atualização que teve.
0 Kudos
Zatta
Active Level 1
Wearables
Também estou com o mesmo problema. Começou desde a última atualização.
0 Kudos
Eric000
Active Level 1
Wearables
Essa pulseira é uma piada, já nem uso mais ela conectada, uma pena, Samsung me perdeu feio, nunca mais compro nada deles depois dessa, tive uma xiaomi antes nunca deu isso...
0 Kudos
Cibe
Beginner Level 2
Wearables
Venho tendo o mesmo problema, eu tinha um Galaxy fit e , isso nunca aconteceu... Comprei o Galaxy fit 2 e não para conectada. Meu celular tbm é Samsung então não é um problema entre marcas ou algo assim. Estou bem chateada.
0 Kudos
martinssantos
Active Level 7
Wearables
Pessoal boa noite.
Alguém aqui, tem a pulseira da Samsung Galaxy fit 2? Essa pulseira algumas vezes desconecta sozinho do Bluetooth do celular, Alguém sabe informar como resolver esse problema? Mais alguém aqui, tem essa pulseira e esta com o mesmo problema? At.te. Rômulo M.
0 Kudos
PrilaC
Active Level 1
Wearables
Estamos em 2022 e o problema persiste kkkkk negócio eh ir pro xiaomi
ericatexp
Beginner Level 2
Wearables

Boa noite

Estava com o mesmo problema e só consegui sanar a pouco. Apaguei todas as informações anteriores, resetei o relógio e reconfigurei no Bluetooth. Testei depois, afastando meu relógio do meu celular e o que ocorre é apenas a desconexão e não o despareamento. Quando me aproximo com o relógio do celular ele se reconecta automaticamente.

Antes eu usava o meu relógio com um celular da Motorola e isso nunca havia acontecido. Quando troquei para um celular da Samsung ele começou a desparear do nada.

Mas agora está tudo resolvido.

0 Kudos
rafaelmt
Beginner Level 2
Wearables
Olá estou exatamente com o mesmo problema. Pulseira despareando o tempo todo
0 Kudos
Incra
Beginner Level 2
Wearables
Boa noite , a minha pulseira desconectou é não consigo reconectar, como faço para sanar o problema, desde já agradeço pela atenção!
0 Kudos
Joselimaria
Beginner Level 3
Wearables

Acontece o mesmo com o meu toda hora... achava que era quando eu ficava longe do celular, mas hoje eu estava do lado e voltou a ocorrer... muito chato!

0 Kudos